Ducks vs Kings - Preview

71º jogo - Ducks vs Kings (19/03/2011)

Esta noite encaramos o Kings no Staples Center precisando da vitória para nos manter na zona de playoffs. Nossos adversários diretos estão vencendo, então não podemos pensar em outra coisa que não os 2 pontos hoje. Perdemos 2 dos 3 confrontos com eles nessa temporada, o último deles em casa.

Ficar de Olho: a 1ª linha com Williams - Kopitar - Penner tem jogando muito bem e precisamos marcá-los de perto. Será a primeira vez que Penner enfrenta seu ex-time com as cores do nosso rival. É o dia de mostrar as escolhas erradas que ele fez depois de uma Stanley Cup na cabeça.

Ainda temos 3 confrontos contra o Kings, sendo 2 deles nas últimas duas rodadas da temporada. Podemos decidir nosso futuro nesses jogos e ainda afundar um rival, e por isso temos que ter atenção redobrada.
Carlyle não revelou quem joga no gol hoje. Como sabemos que ele gosta de manter o goleiro que esta indo bem, é possível que Emery esteja no gol hoje.


Ellis recebeu sua nova mask, uma das mais legais que já vi.















O Jogo começa as 23:30 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!



1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

ATE PARECE QUE O POST ESTA LENDO MEUS PENSAMENTOS..TAVA SOFRENDO PRA VE A MASK DO ELLIS. PQ A NET PORCA NUM RODA O VIDEO DIREITO NO DUCKS.COM.
AGORA SOBRE O JOGO..O DE HOJE E O DE AMANHA, SERA VITAL PARA NOSSA CLASSIFICAÇÃO AOS PLAYOFFS. SE GANHARMOS ESSAS DUAS PARTIDAS, VAMOS SUBIR BEM NA TABELA.

Postar um comentário