Blues 1 x 2 Ducks - Review

Jogando para manter viva a chance de ir a pós-temporada o Ducks venceu de virada ontem o Blues no Honda Center com 2 gols de Jason Blake.

Depois de um primeiro período sem gols e de muitas jogadas físicas, iniciamos o segundo período se defendendo, e acabamos levando gol do nosso ex-jogador Oystrick. Blake empatou aindo no primeiro período e aos 1:50 do terceiro marcou o gol da vitória num deflected do chute de Visnovsky.

Emery fez seu 1º jogo completo pelo Ducks e fez 30 defesas. O único gol sofrido veio num lance em que ele não pode ver o puck chegando ao gol devido ao congestionamento em sua frente. Isso quer dizer que ele teve uma noite perfeita no gol, pegando tudo que ele podia ver. Já atrás do gol foi onde ele reservou fortes emoções aos torcedores, complicando algumas jogadas fáceis e possibilitando a recuperação do puck para os Blues.

Com a vitória voltamos a zona dos playoffs na 8ª posição. Temos que manter o foco pois apesar de não ter feito um bom jogo ontem saímos com a vitória, e é isso que precisamos agora: VENCER.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
None
2nd Period
St. Louis 9:54, Nathan Oystrick 1 (power play) (Matt D'Agostini, Carlo Colaiacovo)
Anaheim 11:28, Jason Blake 13 (Cam Fowler, Teemu Selanne)
3rd Period
Anaheim 1:50, Jason Blake 14 (Lubomir Visnovsky, Saku Koivu)


Entrevista pós jogo:
Ray Emery:

0 comentários:

Postar um comentário