Ducks 4 x 3 Stars - Review

Vencemos novamente no OT, numa noite em que o time mostrou que vai brigar por cada ponto até os playoffs. Fowler marcou novamente em um OT, mas foi do maior idolo de qualquer torcedor do Ducks o gol da noite: Teemu Selanne.

O jogo começou morno, e com muitos hits para todos os lados, que colaborou para um 1º período sem gols e de poucos chutes a gol.
Depois de uma má atuação no 1º período o Coach Carlyle chamou a atenção dos jogadores no intervalo e o time voltou voando. em menos de 1 minuto Visnovsky marcou no PP. O Stars empatou também no PP e o período acabou empatado.

Já o 3º período foi muito mais movimentado. Aos 4:29 o Stars fez o segundo gol, e apenas 11 segundos depois Bobby Ryan fez boa jogada e deixou Perry na frente do gol para marcar um golaço e empatar o jogo. O Stars chegou ao terceiro gol aos 13 minutos, e depois disso foi só se via o Ducks tentando pressionar para empatar o jogo.

O jogo não parecia bom pra gente. Os ataques não funcionavam como deveriam e o relógio se aproximava rapidamente do final da partida. Selanne perdeu um gol incrivel num PP já sem goleiro e Getzlaf e Fowler faziam partidas bem abaixo de suas médias. Mas o destino (ou melhor: Selanne) reservava ainda momentos de emoção no jogo. Já em empty net e faltando poucos segundos pro final o Ducks buscava de qualquer jeito o gol, e numa jogada em que Koivu atravessou a frente da defesa do Stars o puck sobrou livre para Selanne, na mesma posição em que ele havia errado um gol facil minutos antes.
Faltavam ainda 5 segundos. Era a 2ª chance que Selanne tinha de marcar do mesmo lugar e com gol praticamente aberto. (alguém arrisca as chances de ele errar duas vezes?). Selanne fez outro gol para entrar na história do Ducks. E a comemoração depois com ele pulando com se fosse seu 1º gol na NHL foi tão emocionante quanto o gol.

Ainda restava o OT. Mas com um gol daqueles o time se inflamou e foi com tudo pra cima. E numa boa jogada defensiva de Folwer o puck sobrou para Bobby Ryan, que fez outro ótimo passe para o próprio Fowler que acompanhava a jogada Marcar e dar números finais ao grande confronto contra um adverásario direto aos playoffs.

Foi uma grande vitória. Lembrou muito o time campeão da Stanley Cup, que não entregava um jogo nunca.
Ray Emery fez outra boa partida.
Visnovsky mostrou novamente o porque é considerado um carrasco do Stars.
Bobby Ryan e Corey Perry fizeram outro bom jogo. Perry chegou aos 40 gols na temporada.
Selanne foi o mito de sempre, não preciso elogiar mais um cara assim.
Fowler se recuperou de um jogo ruin e nos deu uma importantíssima vitória.
Já estamos isolados na 8ª posição e podemos subir ainda mais se mantivermos o mesmo ritmo e a mesma pegada.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
None
2nd Period
Anaheim 0:56, Lubomir Visnovsky 15 (power play) (Ryan Getzlaf, Cam Fowler)
Dallas 9:57, Alex Goligoski 12 (power play) (Mike Ribeiro, Brad Richards)
3rd Period
Dallas 4:29, Loui Eriksson 24 (Jamie Langenbrunner, Brad Richards)
Anaheim 4:40, Corey Perry 40 (Bobby Ryan)
Dallas 13:21, Trevor Daley 8 (Mike Ribeiro, Steve Ott)
Anaheim 19:53, Teemu Selanne 23 (Saku Koivu, Lubomir Visnovsky)
OT Period
Anaheim 1:42, Cam Fowler 8 (Bobby Ryan, Ryan Getzlaf)


3 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

QUE JOGAÇO..TIVE O PRAZER DE VER ESSE JOGO QUE FICARA NA MINHA MEMORIA ETERNAMENTE. COMO O MITO É DECISIVO..COMO DISSE, FOI LINDO E EMPOLGANTE VER ELE COMEMORAR O GOL DAQUELE JEITO.PARECIA UM GAROTO QUE TINHA FEITO SEU PRIMEIRO GOL NA NHL...ELE É DEMAIS... QUE TIME MARAVILHOSO. GANHANDO OU PERDENDO. CLASSIFICANDO OU NÃO PARA OS PLAYOFFS, SOU ETERNAMENTE UM DUCK.

Unknown disse...

Boa Tarde Galera !!!!!
sou novo aki no blog, mais a paixão é antiga, desde os tempos de Paul Kariya ..... e que jogo foi esse .... tbm tive o prazer e a alegria de ver esse jogo que com certeza ficará marcado na história ......

valew galera estarei sempre acompanhando o blog agora ...
abrazz

" LET´S GO DUCKS "

ps. onde posso comprar uma camiseta do ducks em são paulo ?? só na internet mesmo ??
vlw
Renê

Serj Delunes disse...

Jogaço, Selanne comemorando valeu a noite, hoje é mais um jogo decisivo, se o time manter essa pegada e garra vai longe! Go DUCKS!

Postar um comentário