Ducks vs Blues - Preview

60º jogo - Ducks vs Blues (19/02/11)

Depois de perder feio ontem já encaramos o Blues hoje novamente fora de casa. Será o 3º confronto da temporada. Cada time venceu um jogo e em matéria de penalidades, foram os jogos mais duros que fizemos, sempre com muitas brigas, na maioria vencidas por nós.

O Blues vem desfalcado hoje pois ontem fizeram uma grande troca com o Avalanche cedendo o bom defensor Erik Johnson e o center Jay McClement, e os novos jogadores ainda não tem o visa para jogar. Falando em visa, Ruutu conseguiu o seu e está pronto para jogar, mas ainda não se sabe quando vai estreiar.

Ficar de Olho: Com Perron e Halak machucados, T.J. Oshie é o melhor jogador por lá.

Desde dezembro não perdíamos duas partidas consecutivas e já estamos em 8º. O sinal de alerta foi ligado novamente.

Emery fez sua estréia ontem em Syracuse e levou 4 gols na derrota por 4 x 2. Ainda deve ficar um tempo por lá antes de jogar na NHL. Pielmeier tem chances de jogar hoje e é melhor goleiro que McElhinney, mas Carlyle ainda acha ele inesperiente e sinaliza que vai denovo com McElhinney.
Depois do jogo de hoje faremos 9 dos próximos 10 jogos em casa e temos que estar preparados para conseguir o máximo de pontos possíveis destes jogos, pois eles nos dirão se vamos ou não aos playoffs.

O jogo começa as 23:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!

2 comentários:

Fernando da Silva disse...

3-9. A luz lá em Anaheim tá mais vermelha que a camisa dos Red Wings

Serj Delunes disse...

É de quarto colocado pra décimo foi foda!

Postar um comentário