Ducks 1 x 5 Wild - Review

Jogamos muito mal e lembramos os jogos do início da temporada na derrota para o Wild. McElhinney voltou a falhar muito e ajudou a montar o placar elástico da noite.

O Ducks abriu o placar com Perry em jogada da nossa boa 1ª linha, mas depois disso só se viu o time adversário no gelo. Mikko Koivu empatou logo o jogo e pouco tempo depois deixou o jogo machucado e não voltou. Mesmo com o capitão deles fora do gelo fomos atacados e batidos facilmente.

Brodziak marcou 2 gols e deu assistência para outro e Backstrom salvou 31 chutes (alguns perigosos criados pela 1ª linha). No 2º período tomamos 2 gols em apenas 27 segundos, e parece que estamos nos especializando em levar gols assim.

Nem nosso PP funcionou nas 5 tentativas que tivemos e ainda vimos Matt Cullen marcar em um shorthanded.
Fomos goleados facilmente ontem e os 5 x 1 foram merecidos. McElhinney já contabiliza 12 gols sofridos em 2 jogos e como hoje já temos outro jogo, resta esperar que Pielmeier faça sua estreia na NHL pois do jeito que está não pode ficar.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim 3:30, Corey Perry 30 (Bobby Ryan, Ryan Getzlaf)
Minnesota 5:01, Mikko Koivu 15 (Andrew Brunette, Antti Miettinen)
Minnesota 15:07, Matt Cullen 12 (shorthanded) (Kyle Brodziak)
2nd Period
Minnesota 13:32, Eric Nystrom 2 (power play) (John Madden)
Minnesota 13:59, Kyle Brodziak 12 (Cal Clutterbuck, Pierre-Marc Bouchard)
3rd Period
Minnesota 16:49, Martin Havlat 17 (power play) (Kyle Brodziak, Pierre-Marc Bouchard)

1 comentários:

Serj Delunes disse...

O jogo ontem não fluiu, como você disse quem esperava ver o Ducks de Janeiro e Fevereiro, viu aquele de Outubro. O McElhinney não pode tomar tomar 12 gols em dois jogos, perdemos dois jogos essenciais e agora tem que se recuperar, com esse resultado corremos o risco de cair pra nona posição já que o Wilds tem um ponto a menos e um jogo a menos.
O Backstrom fez a defesa do jogo no segundo período quando estava 2x1, em uma jogada de Lapierre, se empata o jogo seria outro, depois dessa jogada o Mcmillan fez penalty e tomamos os gols.

Postar um comentário