Predators 4 x 1 Ducks - Review

Sem Getzlaf e Blake perdemos um jogo que não poderíamos perder. Jogamos bem, mas paramos no bom esquema táctico de Barry Trotz, que montou uma das melhores defesas da liga com jogadores medianos, e essa defesa venceu o jogo para os Predators.

O 1º período começou morno, com os times chutando pouco a gol. Aos 5 minutos o Preds abriu o marcador com gol um tanto quanto controverso. Jerred Smithson colocou o puck entre as pernas de Hiller, que caiu em cima do puck que estava perto da linha. Durante vários minutos o lance foi revisado e no final o gol foi validado com os zebras dizendo que o puck passou a linha.
Depois do gol o Ducks acordou pro jogo e foi pra cima de Pekka Rinne, que junto com a boa defesa do Preds parou qualquer tentativa de gol nosso.

O 2º período foi mais equilibrado, e o Preds aumentou o placar numa boa jogada ofensiva que acabou com gol de Hornqvist. O Ducks seguiu atacando, sempre parando na defesa adversária.

O 3º período foi novamente de pressão do Ducks. Liderados por Koivu, Sexton e Selanne o time foi para o ataque, e aos 11 minutos conseguiu chegar ao gol com Koivu, numa boa jogada de Selanne e Sexton.
Selanne foi o melhor jogador do Ducks no ataque, e só não marcou porque Rinne estava em noite inspirada, e a defesa na sua frente o ajudava muito.
Já em empty net o time não conseguiu empatar o jogo e o Preds aproveitou que Hiller não estava no gol e marcou mais 2 gols, finalizando o jogo em 4 x 1.

Getzlaf fez muita falta. Seu domínio ofensivo teria encomodado muito o Preds ontem, e a velocidade de Blake também fez falta ontem. Jonas Hiller segue sólido no gol e a defesa mostra sinais de melhora.
A boa notícia da noite vem por conta do recem chegado Maxim Lapierre. Ele foi um dos jogadores mais ativos no jogo, teve bons shifts e mostrou que é bom também na defesa.

O time demonstra melhoras na defesa. O ataque está ajudando mais na marcação (Lapierre vai ajudar muito nisso), porém o time precisa ser mais constante. Precisamos vencer mais e aumentar nossa porcentagem de pontos para chegar nos playoffs.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Nashville5:10, Jerred Smithson 4 (Nick Spaling)
2nd Period
Nashville3:56, Patric Hornqvist 11 (Sergei Kostitsyn, Ryan Suter)
3rd Period
Anaheim11:46, Saku Koivu 11 (Dan Sexton, Teemu Selanne)
Nashville19:08, Sergei Kostitsyn 9 (empty net) (Patric Hornqvist, Marcel Goc)
Nashville19:59, Shea Weber 7 (empty net) (unassisted)

Entrevista pós jogo:
Coach Carlyle:

1 comentários:

Mion disse...

O problema mesmo estava com Corey Perry, ontem...
Ele teve várias oportunidades para marca face-to-face, mas ele não o fez.
Ele jogou muito bem, aliás todos jogaram, mas acho que os gols não marcados do Perry fizeram mta falta.

Postar um comentário