Predators vs Ducks - Preview

43º jogo - Predators vs Ducks (05/01/11)

Com alguns desfalques encaramos hoje o Preds em busca da 4ª vitória consecutiva, e de um lugar mais confortável na tabela. Nos dois confrontos que tivemos com eles essa temporada perdemos o primeiro por 4 x 1 em Nashville ainda no início da temporada e o segundo vencemos em Anaheim por 5 x 4 com um dos gols mais incríveis da história do Ducks (Paul Mara marcou faltando 1.7 segundos pro final do jogo).

Os Preds tem o mesmo aproveitamento em pontos que nós e também buscam um lugar nos playoffs, porém estão numa fase pior, muito devido ao elevado número de jogadores machucados (Cal O’Reilly (fibula), Matthew Lombardi (concussion), Steve Sullivan (lower body), Martin Erat (Back), e Jordin Tooto entrou voluntariamente em um programa contra abuso de substâncias químicas).

Ficar de olho: David Legwand está bem depois de voltar de lesão, Shea Weber voltou a ser um dos melhores defensores da lida e Patrick Hornqvist é a esperança de gols do time.

Sexton foi chamado devolda da AHL pra ocupar a vaga de Blake que deve ficar de fora hoje. Maxim Lapierre fará sua estreia hoje e Getzlaf ainda está fora, mas deve voltar logo segundo Carlyle. Jonas Hiller vem tendo grandes atuações e é a esperança de poucos gols.
Depois de hoje ainda teremos mais 3 jogos em casa, e precisamos destes pontos para ficar bem na tabela.

O jogo começa a 1:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário