Ducks vs Maple Leafs - Preview

49º jogo - Ducks vs Maple Leafs (20/01/11)

Encaramos hoje os Leafs, que vem muito mal na tabela e ontem perderam pros Rangers por 7 x 0. Será a 1ª vez que enfrentamos Giguere.
Jogamos muito bem defensivamente no 1º joga da road trip pelo Canadá, e vencemos nos shutouts.

Os Leafs tem um dos piores times especiais da liga e é hoje apenas o 12º na conferência Leste.
Ficar de olho: Kessel é o artilheiro do time e devemos ter cuidado com ele. Grabosvky também tem feito bons jogos.

Temos que aproveitar a nossa boa fase e garantir mais 2 pontos fora de casa. Esses pontos serão muito importantes no final da temporada.
Ryan tem 6 gols e 9 pontos nos últimos 6 jogos, Perry tem 3 gols e 5 pontos nos últimos 4 jogos e Hiller já está empatado na liderança da liga em vitórias.

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Vamos la DUCKS!!!! Rumo as Playoffs(só que falta um "pouquinho" de tempo ainda né ^^)
Vamos lá Bobby Ryan o garoto prodígio dos Anaheim,e lógico que também contamos com Jonas Hiller que tá salvando na defesa.
Não sei se eu posso perguntar alguma coisa aqui na area de comentários,eu comecei a pouco tempo acompanhar NHL sei as regras e tudo,mas só queria saber pq os DUCKS estão com jogos a +??O que nunca e bom em um campeonato. Eu não peguei o começo do campeonato ae queria seber só isso mesmo.
Vlw ae ótimo Blog.
GOGO DUCKS!!!!

Felipe Caleffi disse...

é normal essa diferença de jogos dos times. em fevereiro o Ducks vai jogar menos e com isso os outros times igualam o numero de jogos.
isso acontece muito devido as road trip. o ducks fez varios jogos seguidos no leste, daí eles jogam mais jogos em menos dias, pra nao ter que atravessar o paíz denovo.

Unknown disse...

Vlw ae Felipe Caleffi pelo esclarecimento.
Esses jogos no leste do Canadá contra Senators,Maple Leafs e Canadiens, também tem os Blue Jackets esses jogos perto seriam do mesmo exemplo que vc citou ou é normal enfrentar times em seguida de uma mesma região??

Go Go Ducks!!! \o/

Felipe Caleffi disse...

essa viajem pelo canada é um exemplo sim.
é normal sim. a gente só joga uma vez com cada time da conferencia leste. aí quando o time viaja pro leste pra enfrentar um deles, ja aproveita a viajem e faz varios jogos, assim não precisa voltar o tempo todo. como o time ta fora de casa, os jogos são mais proximos para o time poder voltar logo pra casa.

João Neves disse...

colegas brasileiros (escrevo de Portugal), fãs de hockey: não é só uma vez que se joga contra equipas da conferência contrária. Quase...
são 82 jogos (regular season) assim definidos: 6 jogos contra equipas da divisão (3 em casa, 3 fora) - aí são 24 jogos (4 equipas *4); 4 jogos contra equipas da mesma conferência, MAS de outras divisões (2 em casa, 2 fora), aí são mais 40 jogos (10 equipas * 4). E vamos em 64 jogos. Os restantes 18 são: 15 jogos contra cada equipa da outra conferência (fora ou casa conforme última temporada) MAIS 3 jogos contra 3 equipas da outra conferência, ou seja, por exemplo os Ducks jogam num ano DUAS vezes (casa e fora) contra 3 equipas da Conferência Leste. Depois isso vai alternando para todos se defrontarem em casa e fora (as 3 equipas vão "rodando"). Na NFL por exemplo é bem pior, há equipas que nem se defrontam, pois são 30 equipas e só tem 16 jornadas (há equipas que só se defrontam passados anos...).
Go HABS GO!!!! (Parabéns pela excelente temporada de Selanne, a mostrar que não está velho, e Hiller; gosto muito de Getzlaf).

Unknown disse...

É os DUCKS só jogam 1 vez com cada time da conferencia LESTE.
É só uma vez sim.
NA Temporada regular cada time disputa 82 jogos, sendo 41 deles em casa e 41 fora. Desde 2008-09 as regras do calendário de jogos estipulam que cada time jogue seis vezes contra cada adversário de divisão *(24 jogos), quatro contra cada adversário de conferência *(40 jogos) e uma contra cada time da conferência oposta *(15 jogos). Os três jogos restantes são determinados aleatoriamente contra equipes da conferência oposta.
* = 24 + 40 + 15 = 79 + 3 aleatoriamente contra equipes da conferencia OPOSTA só nessas 3 que poderíamos jogar de novo contra uma equipe da LESTE.

João Neves disse...

Caro Hiei777: você não está fazendo sentido. Leia o meu post. E leia o seu... Há 3 equipas por ano da Conferência Leste com quem os Ducks jogam DUAS VEZES. Estamos os dois de acordo. (as suas 2 primeiras frases do último post estão obviamente erradas...
GO HABS GO!!!!!

Unknown disse...

João Neves ^^ blz nós dois estamos certos mesmo.
Hehehe Jonas Hiller 37 saves incrivel como sempre,só não contava com o Gol dos CANADIENS no final do 3 tempo.
Mas Jonas pegou todas as tentativas dos CANADIENS no SO e contamos de novo com Bobby Ryan para fazer o gol.
40 shotes Jonas teve muito trabalho,foi um ótimo jogo.
Abraço João Neves tomara que os HABS e os Ducks se encontrem nas playoffs para podermos desfrutar desse belo jogo.
Vlw ae ^^

Postar um comentário