Ducks Adquire Center de Canadiens

Os Ducks entraram em um acordo com o Montréau Canadiens e se acertaram com o Center LaPierre, em troca do nosso zagueiro Festerling.

Ano novo, vida nova para o atacante central LaPierre, que é natural de Saint Leonard, Quebec (Mais um Canadense!), que já não esperava muita coisa em Montréau, agora tentará uma arrancada na NHL. Apesar de parecer (e só parecer...) os Ducks não contrataram LaPierre apenas por não poderem contar com o Getzlaf por tempo indeterminado, é o que diz o senhor Vice Bob Murray: "Getz pode voltar logo tanto como pode demorar uma temporada, não sabemos, mas LaPierre já estava sendo observado a algum tempo e não irá substituir ninguém, só irá acrescentar!", disse o homem.

LaPierre é o primeiro contratado de 2011.

LaPierre começar a treinar hoje.

2 comentários:

Felipe Caleffi disse...

Chipchura, Koivu, Lapierre. Vamos pegar todos os centers do canadiens.

Pra quem tem Voros e Green no Healthy scratch é uma bela aquisição

#27 Alcir Leandro disse...

reforço é sempre bom, mais sei la pra mim ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato. tudo bem que getz machucou mais acho que precisamos urgente reforçar mais a defesa. imagine só o time ta em 5º com essa defesa nova e sem um astro jogando la atras, imagina com um pronger da vida pra guiar a garotada. sei la, esse é meu ponto de vista.

mais no mais bem vindo e tomara que rende bem no time.

gogogo ducks

#27 alcir leandro

Postar um comentário