Ducks 2 x 5 Maple Leafs - Review

Fomos vencidos por Giguere e pelo cansaço dos seguidos jogos na noite de ontem.


Começamos o 1º período bem, e o jogo estava bem equilibrado quando Sexton abriu o marcador aos 7:55. Aos 11:43 MacArthur empatou depois de boa jogada da melhor linha deles. Cedemos 2 PP no primeiro período e isso sobrecarregou muito o time, e o resultado disso viria mais a frente no jogo.

Iniciamos o 2º período atacando e McMillan conseguiu um gol chorado aos 5:23. Só no final do período o gol foi oficialmente creditado a McMillan. Até então o gol era de Lapierre. Aos 13:10 Gunnarsson empatou novamente com um chute de longe em que Hiller nada pode fazer. E aos 16:15 Bozak fez um belo gol depois de ganhar na disputa o puck de Bobby Ryan.

Com o time todo cansado e Giguere em noite inspirada (ou como dizia Steve Carroll: "Giguere em noite de Giguere"), o Ducks não conseguiu criar tanto e sucumbiu nos ataques constantes dos Leafs. Grabovsky marcou duas vezes no período final e decretou o 5 x 2.

O jogo serviu para vermos o quão cansado o time está com esses jogos seguidos (somos o time com maior número de jogos disputados em toda a NHL), e também para vermos denovo Giguere no gol. Mesmo em lados opostos é impossível não lembrar suas grandes atuações, que nos levaram a duas finais de Stanley Cup e um título.

Como disse ontem na comunidade, se é pra perder que seja assim: fora de casa e contra alguém do leste. Se continuarmos jogando bem em casa e ganhando pontos fora, e principalmente vencendo nossos confrontos diretos estaremos nos palyoffs.

Ryan e Perry fizeram seus piores jogos na temporada. Perry acabou o jogo com -3 e Ryan com -4, e Ryan ainda perdeu o puck na frente de Jonas Hiller num lance de juvenil, resultando no 4º gol dos Leafs.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim 7:55, Dan Sexton 3 (Lubomir Visnovsky, Matt Beleskey)
Toronto 11:43, Clarke MacArthur 15 (Phil Kessel, Tyler Bozak)
2nd Period
Anaheim 5:23, Brandon McMillan 5 (Joffrey Lupul)
Toronto 13:10, Carl Gunnarsson 3 (Clarke MacArthur)
Toronto 16:15, Tyler Bozak 8 (Phil Kessel, Dion Phaneuf)
3rd Period
Toronto 5:57, Mikhail Grabovski 19 (unassisted)
Toronto 11:40, Mikhail Grabovski 20 (Clarke MacArthur)

1 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente não pude acompanhar o jogo só assisti o começo e logo ja fizemos o primeiro achei que seria tranqüilo,assisti o jogo até 3x2,minha conexão estava ruim para assistir a partida,mas vamos seguir em frente e tentar arrancar mais 2 vitórias no leste hehehe

GoGo DUCKS!!!

Postar um comentário