Ducks vs Canadiens - Preview

51º jogo - Ducks vs Canadiens (22/01/11)

Depois da derrota para os Leafs vamos fazer hoje o último jogo da road trip pelo Canadá. Encaramos hoje os Canadiens, que ontem venceram os Sens por 7 x 1 e vem embalados com 7 vitórias nos últimos 10 jogos, assim como o Ducks.

É sempre duro jogar contra eles no Canadá e temos que estar muito focados para manter um ritmo forte o jogo todo. Ontem, todos as linhas deles marcaram gol, o que mostra que teremos um jogo muito duro esta noite.
Ficar de olho: Brian Gionta é o Capitão do Canadiens e um dos líderes da liga em chutes a gol (não tem medo de chutar), Subban enfim esta mostrando que pode ser um grande defensor e Plekanec e Kostitsyn são os jogadores que mais estão fazendo gol.

Hoje será um jogo especial para Saku Koivu e a torcida do Canadiens. 18 meses depois de ir para o Ducks ele está devolta a Quebec para enfrentar o time que o draftou, e onde jogou por 13 temporadas, sendo 10 delas como Capitão do time.
Lapierre também está devolta depois de pedir para ser trocado em janeiro. Ao contrário de Koivu, esse jogo será pra ele provar ao time e a torcida de que ele pode render muito mais do que o coach Jacques Martin dizia.

Bobby Ryan e Corey Perry estão jogando bem sem Getzlaf, mas ainda precisam aparecer mais pro jogo, pois só assim as outras linhas não vão ficar tão sobrecarregadas.

Getzlaf voltou a patinar quinta-feira e deve voltar a jogar no inicio de fevereiro como previsto. Logo ele já deve treinar normalmente com o time.


Esse video será uma das homenagens feitas pro Koivu antes do jogo.
Legal quando o center do Sens sai do centro pro Koivu ficar com o faceoff inicial. Isso foi no 1º jogo dele depois de ter câncer.

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário