Ducks 2 x 1 Senators (SO) - Review

Em outro grande jogo das nossas linhas de defesa, Jonas Hiller assegurou a vitória para o Ducks no primeiro jogo da road trip pelo Canadá.

O 1º período começou morno, com os dois times tentando achar brechas nas defesas. Jonas Hiller já era o nome do jogo, fazendo grandes defesas quando aos 14:30 Corey Perry marcou um belo gol. Ele já estava caindo e quase de costas para o gol quando abriu o placar depois de pegar o rebote do seu próprio chute.

O 2º período foi só do Sens. Foram 13 x 3 em chutes e Jonas Hiller continuava fazendo boas defesas, e nossos defensores o ajudavam muito. Já no final do período Mike Fisher conseguiu empatar o jogo depois de boa jogada de Michalek.

O 3º período foi mais equilibrado, e o Ducks criava chances de gol. A nossa old line/masterton line dominava o Sens e em todos os shifts criava muitas chances. Selanne e Blake tiveram algumas chances de marcar e pararam no inspirado goleiro Elliott. O jogo foi equilibrado até o fim e no minuto final Selanne tentou resolver a moda antiga e partiu para o ataque, e ao contrário de muitos que vão para perto do gol, ele puxou o puck para perto da borda e soltou um grande chute logo que passou da blue line. Elliott ficou vendido no lance e o belo chute só não deu a vitória pro Ducks porque a trave ainda estava no caminho.

Com empate no tempo normal, veio o OT, e o jogo ganhou em emoção. Os dois times partiram pro ataque e criaram boas chances, porém os goleiros garantiram que o jogo iria pros shutouts.
Bobby Ryan marcou no ângulo para o Ducks e Jonas Hiller garantiu que nada passaria por ele e deu a vitória pro Ducks ao pegar as 3 tentativas do Sens.

Foi um grande jogo da nossa defesa. O Ducks não teve nenhum PP no jogo e isso sobrecarregou muito o nosso sistema defensivo, que soube segurar bem o Sens. O ataque tem criado chances mas é visível a falta que o capitão Getzlaf está fazendo. Somos um dos melhores times da liga no momento e temos que aproveitar a boa fase e conseguir o máximo de pontos possíveis.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim 14:30, Corey Perry 24 (Bobby Ryan, Matt Beleskey)
2nd Period
Ottawa 18:19, Mike Fisher 13 (Milan Michalek, Erik Karlsson)
3rd Period
None
OT Period
None
Shootout

Daniel Alfredsson shootout saved

Corey Perry shootout saved

Mike Fisher shootout miss

Bobby Ryan shootout goal

Erik Karlsson shootout saved


Entrevista pós jogo:
Coach Carlyle:

2 comentários:

Marcelo CS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo CS disse...

aew galera do ducks brasil ! agora estarei 100% conectado no blog e no twt .... parabéns pelo conteúdo! abraços!

Postar um comentário