Ducks vs Senators - Preview

49º jogo - Ducks vs Senators (18/01/11)

Começamos hoje a road trip de 4 jogos, com 3 deles no Canadá. Encaramos hoje o Senators, velho conhecido nosso. O último confronto com eles foi em 6 de dezembro de 2009, mas os confrontos que importam mesmo aconteceram nas finais da Stanlay Cup de 2007 onde varremos eles no dia 6 de junho com um 6 x 2, e fechamos a série em 4 x 1.

Os Senators vem mal na tabela e estão muito longe da zona de playoffs, e não contam com 2 dos melhores jogadores do time (Spezza e Kovalev).
Ficar de olho: Alfredsson é sempre um jogador perigoso e tem sido a única esperança do time no ataque ao lado de Mike Fisher.

Mike Foligno, assistente do Coach Carlyle e cordenador ofensivo do time fará hoje seu 1º confronto com seu filho, Nick Foligno que joga de left wing no Senators.

Vencemos 7 dos últimos 10 jogos e estamos subindo na tabela, e já conseguimos nos manter na zona de playoffs. Com a road trip precisamos continuar vencendo para garantir de vez uma posição na pós temporada.

Nossa defesa é esse ano uma das melhores da liga. Nossos pares finalmente estão bem definidos. Lydman e Visnovsky seguem bem desde o início da temporada; Fowler e Lilja encontraram o entrosamento necessário e agora Fowler tem cobertura para suas investidas no ataque; e Big Sutton e Sbisa estão jogando muito, e essa melhora na defesa reflete em todo o time, inclusive no gol. Jonas Hiller está tendo menos pressão e isso faz com que ele seja hoje o melhor goleiro da liga.

O Jogo começa as 22:30 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!

Para lembrar:

0 comentários:

Postar um comentário