Ídolos de Volta a Arrowhead

Boas novas circulam as redondezas de Arrowhead Pond. Explicarei o porque do antigo nome no arquivo.
Nomes de dirigentes dos Ducks estão envolvidos em uma pequena briga contra dirigentes do Saint Louis Blues, causando pequenos processos, alguns arquivos antigos reabertos, dívidas sendo revistas e brigas internas entre duas equipes que sempre se deram muito bem. O motivo da briga tem nome e não é um simples nome de jogador, seu nome é Paul Kariya.
Paul começou sua carreira em Anaheim, no ano de 1994 quando os Mighty Ducks montou seu forte time inaugural. Paul acabou virando ídolo em Anaheim fazendo uma das linha mais bem sucedidas da história da NHL (Kariya, Rucchin, Selanne).
Mas, como a midia ficou muito em cima, como o valor de ídolo deixou se passar, Kariya saiu dos Ducks pois não queriam pagar o valor que ele pedia e também pelo fato de não achar que os Ducks, um dia, chegariam a conquistar a Stanley Cup (ledo engano), e foi para lugares que ele ganharia rios de dinheiro e ganharia a Stanley Cup (outro ledo engano).
Porém o tempo passou, Kariya não conquistou a Copa (TOMAAA), e a idade veio chegando para o craque do gelo, logo ele se aposentará, assim como seu GRANDE amigo e chegado no ataque Teemu Selanne.
Teemu quer se aposentar ano que vem, provavelmente não JOGARIA ano que vem e terminaria sua brilhante carreira com apenas uma Stanley Cup. Mas, como o pessoas dos Ducks quer muito o senhor Kariya e Selanne na linha de ataque novamente, estão mechendo os pauzinhos para que o craque retorne ao Honda Center, lembrando a antiga época do Arrowhead Pond dos Might Ducks.
Selanne já foi contatado e só continuará sua carreira no hockey, caso faça dupla com Paul Kariya que também quer (e muito) fazer a dupla com Selanne antes que o homem volte para a Finlandia.
Porém, quem não está gostando muito são os dirigentes de St Loius Blues, que estão brigando para continuar com o craque em sua equipe. Será que conseguiremos que o craque volte para Anaheim e de lambuja consigamos que o craque Finlandês não se aposente? Só o tempo dirá.
.
.

Na foto, Teemu Selanne (#8) abraçando Paul Kariya (#9) ainda na época do Anaheim Mighty Ducks, em 1997, no Arrowhead Pond (Mighty Ducks 2 - Canucks 4)

3 comentários:

Felipe Caleffi disse...

seria uma boa. o foda é o salario de Kariya. hoje ele nao vale os 6M que ganha e ainda quer ganhar.

mas se for pro Selanne continuar vale a pena

Renan Pinheiro disse...

Na boa, o Herege so joga muito no video game hoje em dia, onde ele ainda tem um overall razoavel mas atributos from hell!

Saiu pela porta dos fundos, não tem porque voltar pro Ducks. Foda que Selanne quer jogar com ele de novo ... tem risco do Ryan passar a camisa 9 pro vélho ¬¬

Mion disse...

O grande "quê" do Kariya e do salário dele será a continuidade do Selanne...
Foda isso, tb acho que ele não vale essa grana toda, mas acho que pra ver Selanne continuar e ter um antigo ídolo pode ser que eles pagem tudo isso msm.

Postar um comentário