Ducks vs Kings - Preview

39º jogo - Ducks vs Kings (26/12/2010)

Depois de 5 jogos pelo Leste voltamos a jogar perto de casa, porém ainda temos 2 jogos fora do Honda Center. Fizemos bons jogos nessa road trip, mas isso não foi o suficiente para trazer resultados positivos e voltamos com 2 vitórias e 3 derrotas.

Hoje encaramos o rival Kings novamente. No primeiro confronto da temporada vencemos em casa por 2 x 0, na noite em que Jonas Hiller teve seu 1º shutout da temporada. O Kings tem 1 ponto a mais na tabela e alguns jogos a menos, o que dá a eles uma boa vantagem na porcentagem de pontos ganhos, por isso, precisamos vencer hoje e interromper a série de bons jogos deles e dar início a "nossa" série de vitórias, pois só com alguns resultados positivos vamos voltar a zona de playoffs.

Ficar de olho: Quick vem sendo um dos melhores goleiros da liga e Anze Kopitar é o lider do time no ataque e precisa ser marcado de perto.

Corey Perry fez 11 pontos nos últimos 6 jogos, e Selanne fez 8 pontos nos últimos 5 jogos e é o líder do time na média de pontos por jogo. Hiller está fazendo grandes jogos e é a esperança da nossa defesa levar poucos gols.
Precisamos urgentemente ganhar pontos, pois hoje estaríamos entre os últimos de toda a liga, e sabemos que temos time para estar no topo da tabela.

O jogo começa a meia noite horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário