Ducks vs Sabres - Preview

38º jogo - Ducks vs Sabres (21/12/2010)

Depois da vitória de ontem contra o Bruins com direito a grande atuação e shutout de Jonas Hiller, encaramos hoje e Sabres em busca de mais uma vitória. Estamos jogando bem todos os jogos, e isso nos faz competitivos contra qualquer equipe.

O Sabres vem mau na tabela e busca melhores resultados. Sua defesa, que foi a melhor da liga na temporada passada, vem tendo muitos problemas para evitar gols e mesmo o último vencedor do Vezzina (Ryan Miller) não vem conseguindo ajudar o time a obter vitórias.

Ficar de olho: Derek Roy vem sendo o melhor jogador do Sabres na temporada e Jason Pominville tem marcado gols nos últimos 3 jogos. Ryan Miller vem tendo números modestos, mas ainda é um dos melhores da liga.

McMillan jogou muito bem ao lado de Koivu e Selanne e trouxe mais força nos forechecks, e isso ja rendou 2 gols dessa linha contra o Bruins. Perry vem jogando bem ao lado de Getzlaf e o time no geral está jogando muito bem, e podemos esperar outro bom jogo hoje, o último antes da parada para o natal.

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário