Ducks vs Islanders - Preview

35º jogo - Ducks vs Islanders (16/12/2010)

Depois da boa vitória no OT pra cima do Capitals ontem, vamos para New York enfrentar o Islanders, que é hoje o pior time da liga com apenas 15 pontos. Já jogamos uma vez com eles esta temporada e vencemos por 1 x 0 no Honda Center, jogo que deu o 1º shutout da carreira do McHillhiney.

Temos que impor nosso jogo hoje e garantir mais 2 pontos. Quase meio time do Islanders está machucado ( Mike Mottau (eye), Milan Jurcina (hamstring), Radek Martinek (arm), Mark Eaton (groin) e Mark Streit (shoulder surgery) e forwards Trent Hunter (knee surgery), Kyle Okposo (shoulder surgery) e Doug Weight (back)) e eles vem jogando muito mau. Precisamos tirar proveito disso.
Hoje é dia da "Big Line" dominar o jogo nas bordas e colocar muita pressão na defesa, pois não há ninguem que consiga marcá-los no time deles.

Ficar de olho: Tavares é o único jogador habilidoso do time, mas ainda está desenvolvendo seu jogo. Moulson e Schremp podem criar algumas jogadas, mas só se tiverem muito espaço no gelo.

Selanne é duvida pro jogo e pode ser poupado novamente. Há também a possibilidade de Jonas Hiller ter folga, já que o jogo é considerado "menos perigoso".

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário