Acidente no Jogo de Quarta

Quem assistiu o jogo ou já deu uma passada no site do Ducks (ducks.nhl.com), viu que aconteceu um pequeno acidente com nosso Center, Ryan Getzlaf.
Após um ataque do time dos Coyotes, Getzlaf se pos a frente do gol de Hiller, porém um acidente mudaria o final de ano de um jogador.
O puck, a 120 km/h, arremessado contra o gol de Jonas Hiller, acabou acertando em cheio a face do jogador Ryan Getzlaf. A sombrancelha do jogador teve de ser tirada e um pequena cirurgia será feita neste dia 31 de Dezembro e, provavelmente, Ryan não passara a virada do ano acordado (ou lúcido). Segundo os médicos, Getzlaf não quebrou nada, por sorte, mas o trauma sofrido na sombrancelha do jogador é algo que terá de ter uma atenção especial: "O jogador não quebrou nada e não terá um trauma muito sério, porém temos de ter muito cuidado com o ferimento, ele não se livrará de uma cicatriz, mas sabemos que logo ele voltará", disse o médico cirurgião - "Apesar de não ter quebrado osso algum, ele sofreu um trauma na musculatura facil que não é algo tão simples assim".
Getz, que é um dos jogadores mais importantes dos Ducks não tem data para retorno, mas Bobby Ryan está confiante: "Ele é um ótimo jogador, não quebrou nada e é muito compromissado com o time, com certeza todos sabem que seu retorno não tardará".
Randy Carlile, porém, é um pouco mais cauteloso: "Ele não jogará com nenhuma fenda na face, nenhum ponto ainda não tirado. Não colocarei do jogador até ele ter se recuperado 100% clinicamente, nem que ele queira."
Apesar de não ser um acidente tão comum assim, Getzlaf não sofre sériamente com nada, mas os médicos ainda não o deixaram falar publicamente.

5 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

o aninho complicado..
o time ja num ta aquela beleza e ainda perdemos o principal jogador do time aff...

Renan Pinheiro disse...

Tão bizarro quanto o lance que tirou Selanne temporada passada

Felipe Caleffi disse...

vai ser foda sem ele. principalmente com varios jogos em casa precisando da vitoria

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

caralho que azar hein bicho...agora que bruxa é essa na NHL? nunca vi uma temporada com tantos jogadores importantes machcuando-se, nos estamos sofrendo com isso (hossa, kane e agora toews), os wings tb, senators, vcs, etc...amanha nos enfrentamos, vamos ver no q da...gde abraço

Mion disse...

éééé Manolo...
O bixo pega na NHL....

Postar um comentário