Derrota!


Mais uma. Agora foi contra os Oilers, de 4 a 2.
É fato que os Oilers estão péssimos na liga e péssimos em campo, os Ducks não estão tão mals assim, mas quando o puck resolve não entrar...
Os Ducks tiveram o controle o jogo inteiro contra os Oilers, jogamos muito bem, mas a zaga do outro lado não estava para brincadeira e simplesmente fechou TODOS os 40 shoots do nosso time, enquanto a nossa zaga não ajudou muito e levou buchada logo nos primeiros ataques dos caras no segundo tempo.
Nosso time tem muita vontade e patina muito no ring, mas o que temos de vontade, não temos de técnica. O time quer realmente vencer os jogos, estão dando tudo de si no ring, mas estamos longe de conseguir bons resultados, o time corre mas não marca.
Após levarmos dois gols muito idiotas (o segundo um golaço do #4 Hall), os Ducks resolveram "reagir", fizemos um gol completamente sem querer com Bobby Ryan, onde o puck resvalou e ele acabou danto net no gol dos Oilers. O segundo gol foi uma genialidade de Koivu, apesar de parecer ter sido um gol simples, ele teve de pensar MUITO rápido para colocar o puck na net após ter passado da linha do gol, ele conseguiu voltar o puck e marcar o gol.
Parecia que íamos mesmo ganhar um pontinho ou quem sabe vencer o jogo, mas não foi bem assim. O jogo continuou da mesma forma, atacavamos igual doidos e em bolas idiotas e singulares levamos mais dois gols, sendo um deles no final após o Hiller ter saído da net.
Toda a torcida e o site dos Ducks estão atribuindo a derrota de ontem pela falta que Selanne fez, mas esquecem que Selanne não é mais tão jovem quando jogava com Kariya e já não tem as confições de levar o time nas costas. Tanto ele, quando Niedermayer quando ainda estava jogando e sofreu o mesmo que Selanne sofre agora, ambos está/estava velhos, apesar de jogarem muito bem, mas não podemos deixar toda a responsabilidade para eles; A volta de Sexton e McMillan foram muito boas, apesar de não ter resolvido.

Não esperem mais do nosso time por enquanto, jogaremos com vontade, mas o puck simplesmente não entre, temos muita vontade mas não temos técnica. Parece que essa reformulação do time precisa ser revista.
Vamos pros Highlights.
.
.
GOLS
Edmonton Oilers - S.Gagner (6:48 - 2° Tempos), T.Hall (8:26 - 2° Tempo), A.Hemsky(13:29 - 3° Tempo), T.Gilbert (19:44 - 3° Tempos[Sem goleiro])
Anaheim Ducks - B.Ryan (16:33 - 2° Tempo), S.Koivu (16:55 - 2° Tempo)
.
GOLEIROS
Edmonton Oilers - D.Dubnyk
Anaheim Ducks - J.Hiller
.
Game Highlights somente disponibilizado amanhã

6 comentários:

Felipe Caleffi disse...

não acho que o gol foi sem querer. os caras treinam incessantemente isso.
não vejo vontade no Getz, e apesar de a 3ª e 4ª linha ir bem nos checks, os caras não conseguiram marcar 1 gol em 23 jogos.

Niedermayer já aposento irmão.
pra 1° jogo do McMillan na NHL até que ele foi bem. joga bem nas bordas.

o time tem q parar de ser inconstante.
Go Ducks!!!!

Mion disse...

Quis dizer que na época de Niedermayer, eles faziam a mesma que fazem com Selanne

#27 Alcir Leandro disse...

realmente ta dificil de novo a temporada...o que ta quebrando a gente é a saga...que saudade da epoca de beuchemin,pronger,odonell e claro niedermayer...nao gosto de viver no passado,mais esse time nao ta deixando eu viver o presente.... o meu dvd dos ducks campeao 2007 ja ta quase furando de tanto ver..vou ter que fazer outra copia...

infelismente to tendo que espelhar no rival kings que tava um tempo reformulando o time e tava uma draga desgramada e agora que ajeitou o time ta onde ta... o dificil é confiar no carlyle para fazer isso com o time...nao sou ingrato por ele ter dado os titulo de 2007 pra gente, mais com o time de 2007 ate eu ganhava né;

abraços

#27 Alcir Leandro

#27 Alcir Leandro disse...

ah outra coisa.. ta foda essa patifaria de busca jogador na ahl e depois devolve o jogador..sei que tem um numero certo de jogador para participar das partidas,mais os caras deve ficar doido.. dan sexton entao nossa senhora..dorme na ahl depois acorda na nhl ai no meio do jogo ele da um espirro e telepaticamente se transporta pra ahl tipo aqueles transporte do star trek na interpriss...nem sei se escrevi certo...
mais que eh foda eh.

Mion disse...

McMillan e o Sexton estão de volta a AHL, segundo o site dos Ducks... Tenso isso.

Postar um comentário