Rapidinhas #3

Após esse hiato forçado, vamos nos atualizar sobre a situação de nosso time pessoal e, começo pelo que todos devem saber mas, não cvusta nada registrar aqui:


Dia 4 foi o dia do "Fico" para nosso mito, Teemu Selanne, que renovou por mais um ano e provavelmente deve ser seu último ano. Assim, The Finnish Flash vai para sua 19ª temporada como 'NHLer' e 12ª segunda defendendo o Ducks.

Quando Saku Koivu renovou contrato, era questão de tempo para Selanne renovar. Por um tempo, isso aprecia ser apenas a nossa vontade mas, com o novo contrato firmado, Teemu não só faz a alegria da torcida local, mas como também, a torcida laranja no Brasil.

Assim que o novo vinculo foi firmado, Selanne soltou uma nota para a torcida na pagina oficial do clube no Facebook: "Torcida, após pensar bem nos úlitmos meses. Eu decidi retornar ao gelo e jogar pelo Ducks. Estou empolgado com as contratações feitas nesse verão pelo time. Eu sei que esse time pode vencer."

Logo em seguida, ocorreu a coletiva de imprensa, a seguir alguns trechos:

Sobre os rumores de que Paul Kariya está assinando com Anaheim
Eu conversei com Paul algumas vezes e eu sei que ele ficaria muito feliz em voltar e jogar conosco. Conversei um pouco com o Bob (Murray) sobre isso também. Eu não sei mais do que isso. Paul fez muito pelo hockey do Ducks no passado e, eu sei que ele ama essa área e ainda pode jogar em alto nível. Eu espero que eles encontre algo que torne os dois lados felizes.

Todos os anos que joguei com Paul, foram muito divertidos e seria legal fazê-lo novamente. A decisão é dele para encontrar o que será o melhor.

Sobre as contratações feitas (até a data em que ele renovou)
Nós adquirimos dois defensores sólidos, Andy Sutton e Tonu Lydman. Assinamos com Saku. Temos um bom grupo aqui.

Sobre a renovação de Koivu afetar sua decisão
Saku ter assinado, com certeza afetou minha decisão. Nós conversamos mais cedo e eu disse "Se eu decidir voltar,espero que tenhamos a chance de vencer com o time". Realmente Saku é parte fisso. Nós estamos felizes com o que o time vem fazendo.

Em seguida, houve a coletiva de Bob Murray que comentou sobre a volta de Selanne e alguns rumores

Sobre as lesões de Selanne no último ano
Eu olhei para ele e pensei "Oh meu Deus". O tamanho do coração dele para continuar jogando, pois a menos que você tenha tido alguma dessas lesões que ele teve, você não pode imaginar o quão difícil foi para ele. Aquele chute no rosto, era apenas o pior de todos.

Sobre os rumores com Kariya
Pergutei a Teemu sobre Paul, perguntei a outros veteranos do time sobre alguns jogadores do qual eles já jogaram juntos ou estiveram perto de jogar. Paul é um deles e tem mais alguns. Ibviamente, Teemu conhece Paul muito bem, então seria boa fonte de consulta. Eu não sei se Paul decidiu se quer jogar novamente ou não. Ele está vendo isso. Nós precisamos ter primeiro essa resposta.

Sobre a história de Kariya com Anaheim
Eu não penso sobre isso. Meus pessoal vai tentar descobrir como podemos colocar um bom time no gelo e sermos competitivos. Realmente, eu não vejo o que houve no passado.

Olhando nosso time no último ano. Você pensou certo, Saku e Teemu têm uma química que vem de tempos. Bem, eles não. Assim, os melhores planos por vezes, simplesmente não funcionam. Esse é nosso trabalho como um grupo, colocar o melhor time que podemos no gelo. Se Paul Kariya ou outro é um bom jogador para o time, então podemos ir em frente.

Sobre outros contratos
Sobre Bobby Ryan, por hora apenas posso dizer que estamos vendo outras possibilidades sobre os anos de contrato.

Em Novembro, no jogo contra o atual campeão, o Ducks irá usar uma nova camisa que será a 3ª para essa temporada. Mais informações sobre a camisa, teremos em breve aqui no blog.

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

SAO VARIAS NOVAS NOTICIAS, MAIS ACHO Q DE MAIS IMPACTO POSITIVO É A VOLTA DO SELANNE PARA MAIS UMA TEMPORADA..E O IMPACTO NEGATIVO, É ESSE INTERESSE NO HEREGE...AINDA TENHO RANCOR PELO Q ELE FEZ AO TIME...NAO PRECISAMOS DELE NO PASSADO PARA SER CAMPEAO, E ACHO QUE AGORA NAO TEMOS OBRIGAÇÃO DE TORNA-LO CAMPEAO. TENHO CERTEZA QUE SEREMOS CAMPEAO E NAO TENHO A MINIMA VONTADE DE VER ELE COM UM ANEL DOS DUCKS NO DEDO..ELE QUE PROCURE OUTRO TIME COMO FEZ NO PASSADO....

BEM ISSO É MINHA OPINIAO, DE UM MERO TORCEDOR QUE NAO CONSEGUE FECHAR A FERIDA QUE O HEREGE DEIXOU, SEI QUE MUITOS VAO SER CONTRA MAIS OPINIAO É OPINIAO.

#27 ALCIR LEANDRO

Tiago Elias disse...

HEREGE NÃÃÃÃÃÃÃO !!!!!!!
so se apanhar primero :P

Postar um comentário