Ryan renova por 5 anos

Enfim terminou a novela Bobby Ryan e o final foi feliz. Ryan diz estar muito feliz e entusiasmado com o novo contrato e o tempo com o time, esperando faze ro melhor para o clube.

Ryan, 23 (17/3/1987), seu ponto alto na carreira foi na temporada 2009/10 com 35 gols, 29 assistências, no total de 64 pontos em 81 jogos. Em sua segunda temporada completa (terceiro na média) com Anaheim, o nativo de Cherry Hill (NJ), ficou em segundo lugar dos artilheiros entre jogadores nascidos no Estados Unidos e em 10º no ranking da NHL. Ryan liderou todo o time em gols, ficando em terceiro em ambos os pontos e Plus/Minus (+/-) +9, e segundo em ambos power play gols (11) e chutes (258). Marcou seu 100º ponto na carreira na NHL, com o game-winning gol anotado contra o Minnesota no dia 29 de Dezembro, em seu 126º jogo na carreira.

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

OPA...NOTICIA OTIMA PRA GENTE..POIS NAO VEJO O RYAN COM OUTRA CAMISA SEM SER DOS DUCKS NAO...GRANDE JOGADOR E TEM TUDO PRA EDITAR UMA LINHA FENOMENAL JUNTAMENTE COM PERRY E GETZLAF.


PS:ATE Q ENFIM VAI COMEÇAR A TEMPORADA E O BLOG VAI VOLTAR A ATIVA.

#27 ALCIR LEANDRO

Postar um comentário