Troca, Troca, Troca e Troca.

Como todos sabemos, hoje se realizou o movimentado dia limite para trocas entre os times da liga. Bob Murray atuou bem fazendo 6 trocas nesses últimos dias. Vejamos cada uma delas:

Nick Boynton não atua mais nos Ducks. O veterano defensor não se acertou na defesa do time e foi mandado para as minors e então trocado para os Hawks em troca de possivelmente uma escolha de draft á ser determinada mais tarde.

-------------------------------------------------------------------------------

 Para suprir os grandes problemas na defesa dos Ducks, Murray precisava trazer alguém veterano e que conseguisse fazer o 'trabalho sujo' lá atrás. Para isso veio o defensor Aaron Ward dos Hurricanes que receberam o goleiro prospecto Justin Pogge e uma escolha de quarta rodada em troca. Ward não é um jogador de 'nome' mas joga muito bem na defesa, principalmente bloqueando chutes e combatendo as principais linhas de ataque adversárias.
-------------------------------------------------------------------------------

Novamente envolvendo a defesa, Lubomir Visnovsky é o novo reforço de peso dos Ducks para a defesa. Vizzy foi mandado dos Oilers para os Ducks em troca de Ryan Whitney, outro defensor. Whitney chegou aos Ducks no dia limite de trocas do ano passado, atuou de certa forma bem ofensivamente, mas deixou e muito a desejar quando a tarefa era defender. Visnovsky chega para balancear a defesa, já que atua muito bem defendendo e tem um poderio defensivo de qualidade.
-------------------------------------------------------------------------------

- No mais, os Ducks trouxeram dois goleiros para a equipe. O primeiro é Curtis McEllhiney que veio em troca de Vesa Toskala. Nada muito especial aqui já que McEllhiney foi goleiro reserva de Kiprusoff e será também de Hiller e vice-versa. Negociando Justin Pogge para os Hurricanes, os Ducks precisavam de um novo terceiro goleiros, que chegou dos Leafs. Joey McDonald veio para os Ducks em troca de uma escolha de sétima rodada.

No geral, Bob Murray fez um ótimo trabalho mas basta ver se isso se refletirá no gelo da forma que todos nós queremos e torcemos.

4 comentários:

Tiago Elias disse...

Ahh concordo com o xandy, as trocas parecem ser boas, principalmente se o esperado que é a defesa funcionar acontecer, e com essas trocas o Sexton q vinha atuando muito bem, vai ter mais chances de mostrar serviço.
Olha acho que sempre o Ducks é muito competitivo nas finais e quem vai classificar com as 7ª e 8ª vagas, acho que serão ducks e wings (CREDO!), pra mim são os mais fortes na disputa...

realmente não acompanhei o blog durante as olimpiadas de inverno, o renan tem razaoo de reclamar, mas tambem, ficava sabeno de tudo pelo xandy no msn suahsauhsausahusha'

LET'S GO DUCKS

Abraçoss

Tiaguiin

Renan Pinheiro disse...

Strange Dejavu - Dream Theater

Pelo jeito a defesa se encaminha para ser endireitada e novamente ela, nos levar aos Play Offs.

Ironia do destino, nossa melhor troca, nos trouxe um ex-drag queen LoL

#27 Alcir Leandro disse...

VOU TE FALAR...DEMOREI 2 DIAS PRA COMENTAR..Q RAIVA..AINDA TO NERVOSO PELA ULTIMA DERROTA..GANHANDO DE 2A0 O TIME MORRE, LEMBROU O TIME DA ULTIMA TEMPORADA QUE SE PERDIA NO SEGUNDO PERIODO... ESPERO QUE ESSE TIME SEGUE A SINA DO ULTIMO E SE CLASSIFIQUE PARA OS PLAYOFFSS, NAO QUERO NEM IMAGINAR MEU HUMOR SE O TIME NAO SE CLASSIFICAR...TORCER PARA QUE A NOVA DEFESA FUNCIONE E LEVE A GENTE PARA OS PLAYOFFSS...

#27 ALCIR LEANDRO

Postar um comentário