Troca: Sai Artyukhin, chega Oystrick

Foi anunciado ontem a noite a troca feita entre Ducks e Trashers, na qual o time de Atlanta mandou o defensor Nathan Oystrick (27 anos) e uma escolha condicional no recrutamento de 2011, pelo alá direito do Ducks, Evgeny Artyukhin [4G, 5A, 41 PIM] que pelo jeito, não agradou muito mesmo fazendo a mais do que foi esperado.


Com isso, a direção começa a pensar na defesa, ponto muito criticado pela torcida, que no fim da temporada pode ser desfalcada com a aposentadoria do eterno capitão Scott Niedermayer

Oystrick estava atuando pela equipe filial do Atlanta na AHL, Chicago Wolves, em 41 jogos anotou 7 gols e 16 assistências pra gol e 74 minutos de penalidades e +6 de Plus/Minus. Estreiou na NHL em 2009 fazendo 53 jogos [4-8 = 12 pontos, 50 PIM]. Foi recrutado em 2002 como 198ª escolha geral do Atlanta.


4 comentários:

LennonPaiva disse...

acho que foi uma boa troca pois o time está começando a se preocupar com a tão criticada defesa e com a infeliz saída do nosso ídolo Scott

Alexandre Almeida disse...

Uma pena que essa mudança não vai mudar nada nessa temporada para a defesa. O Oystrick tah lesionado e é bem provável que soh jogue temporada que vem.

#27 Alcir Leandro disse...

aff...entao pra resumir, essa troca e nada é a mesma coisa, pois no meu ver o time sera bem mudado pra temporada q vem..entao pra que trazer um cara machucado ahuauahua.

o bom ate agora, vai ser a volta do dan sexton ou "sexxxy" kkkk o fazedor de gol kkkk..

abraço galera.

#27 alcir leandro..

ps>nem falo nada da aposentadoria do scott, pois ainda tenho esperança de que ele joga mais uma temporada kkk

Wakashimazu disse...

Ontem vi, que essa troca do Art, foi pra liberar espaço pro Sexton jogar.
O outro D-man que era encosto, foi pro Hawks em troca de escolha condicional nos próximos 2 anos!

Hoje tem jogo \o/

Postar um comentário