Edmonton 2, Anaheim 3



NHL, Jogo #60
10:00 PM ET, 10 de Fevereiro.
Local: Honda Center (Anaheim, California)

Gols:

ANA:
Bobby Ryan (Corey Perry, Steve Eminger)
Bobby Ryan (PP) (Petteri Nokelainen, Scott Niedermayer)
Todd Marchant (James Wisniewski, Scott Niedermayer)

EDM:
Ryan Potulny (SH) (Ethan Moreau)
Ethan Moreau (SH) (sem assistências)

Goleiros:
V: Jonas Hiller (ANA): 39 chutes, 37 defesas.
D: Jeff Deslauriers (EDM): 30 chutes, 27 defesas.

Estrelas da Partida:
1 - Jonas Hiller (ANA): 37 defesas, .949 SV%
2 - Bobby Ryan (ANA): 2 gols.
3 - Ethan Moreau (EDM): 1 gol, 1 assistência.

Observações:
- Os Ducks venceram pela 11ª vez seguida em casa batendo o antigo recorde da equipe que era de 10 vitórias seguidas no Honda Center.
- Os Oilers perderam pela 11ª vez seguida jogando fora de casa.

-----------------------------------------------------------------

Campanha na Temporada: 60 jogos, 29-24-7 (65 pontos).
Classificação: Divisão do Pacífico: 4° / Conferência Oeste: 11°
Próxima Partida: 13/02, Calgary Flames, em Calgary.

6 comentários:

telerin disse...

o xandy..esse trem ta com defeito ahuhauha
meu plano de ver o jogo, foi por agua a baixo ahuahuahuahua..
entrei pra ver o resultado do jogo,aqui no blog, e soh tava 2 pro oirlers e nada pros ducks, quase dei um trem huahuahuaha
mais ainda bem q ganhamos...
agora vai..


alcir leandro

telerin disse...

o hiller mais uma vez fez grandes defesas...
o wissy, ta virando atacante..pq a bobeira q ele deu no segundo gol deles, num eh de um defensor nao...tentar passa o disco pro mestre dos mestres daquele jeito, eh loucura...
mais ta bom o ex defensor e agora atacante wissy, se redimiu e fez o gol da vitoria, denovo kkkkk....

e o toskala, filmou ele kkkkkk
o hiller ta jogando muito, mais eu gosto do toskala, num sei porque...pra mim o toskala vai jogar muito nos ducks...to botando fé...


toskala, brilha muito nos ducks...e bora estreiar logo ...

alcir leandro

telerin disse...

oia eu denovo..
tamo em decimo ....kkkk
se ganharmos dos flames, ja tamo com a mesma pontuaçao que eles e os wings...torcer pra ganharmos e os wings perder..pq aew soh a gente tem mais um jogo antes da parada...aew se der tudo certo...estaremos descançando em oitavo...
eu acredito, e estamos pertos...

toskala,brilha muito nos ducks...

alcir leandro

Alexandre Almeida disse...

Meu teclado pré-histórico sempre me deixando na mão haha. Jah tah arrumado :)

Wakashimazu disse...

Só sei que minha cornetada deu resultado pro time virar o jogo xD

Marcelo BVB disse...

Os Ducks tem o costume de aprontar pra cima dos canadenses quando joga fora de casa hein...

Flames e Oilers que se cuidem, os patos estão voando!!!

Postar um comentário