Anaheim 3, Florida 0



NHL, Jogo #56
7:30 PM ET, 1 de Fevereiro.
Local: BankAtlantic Center (Sunrise, Florida)

Gols:

ANA:
Ryan Getzlaf (sem assistências)
Teemu Selanne (James Wisniewski, Scott Niedermayer)
Corey Perry (Ryan Getzlaf)


FLA:
não marcou gols.


Goleiros:
V: Jonas Hiller (ANA): 33 chutes, 33 defesas (SO).
D: Tomas Vokoun (FLA): 25 chutes, 22 defesas.

Estrelas da Partida:
1 - Jonas Hiller (ANA): 33 defesas, .1000 SV% (SO)
2 - Ryan Getzlaf (ANA): 1 gol, 1 assistência.
3 - Tomas Vokoun (FLA): 22 defesas, .880 SV%

Observações:
- Essa partida marcou o retorno de Teemu ao gelo depois ficar quase um mês fora por causa de uma lesão no maxilar. Teemu voltou com estilo e já marcou um gol em vantagem numérica, sua especialidade.
- Jason Blake fez sua estréia pelos Ducks. Blake jogou pouco mais de 14 minutos e atuou de certa forma bem.
  
-----------------------------------------------------------------

Campanha na Temporada: 56 jogos, 26-23-7 (59 pontos).
Classificação: Divisão do Pacífico: 5º / Conferência Oeste: 11°
Próxima Partida: 03/02, Detroit Red Wings, em Anaheim.

3 comentários:

Wakashimazu disse...

Chupa Alcir, FIRST
uhashaussahuhasuas

Selanne voltou e marcou na sua especialidade, great e o veio o shutout do Hiller que há muito tempo, tava merecendo!

Ltes go Ducks!

telerin disse...

AH...SACANAGEM.BOBIEI...NUM SOU O PRIMEIRO COMENTARIO AHUAHUAHUAHAU... KKKKKKKK
TA VALENDO, DESSA VEZ DEU SORTE RENAN...KKKK


EH..AGORA Q O TREM VAI FICAR FEIO..SAO QUATRO JOGOS DE 5 Q SAO CHAVES PRA NOSSA CLASSIFICAÇÃO...OS RESULTADOS DE ONTEM NUM FOI OS MELHORES PRA GENTE NAO..O DALLAS GANHOU DO WILD, SE FOSSE O CONTRARIO, UMA VITORIA NOSSA PASSARIA OS DOIS, A MERDA DOS SHARKS NUM PRESTOU NEM PRA GANHAR DO WINGS...CLARO O MEDO DA GENTE CLASSIFICAR EH GRANDE...OS KINGS GANHARAM DOS RANGERS...DEFINITIVAMENTE A RODADA FOI HORRIVEL PRA GENTE...EH PRA TERMINAR DE FUDER TUDO, O GIGUERE FEZ ONTEM, O Q NAO FEZ NAS ULTIMAS 2 TEMPORADAS NO NOSSO TIME, FECHOU O GOL DO TORONTO ONTEM, E PRA VARIAR VEIO O SHUTOUT...EH, O NEGOCIO EH TOCAR A BOLA PRA FRENTE..SORTE JIGGY...

E HOJE COMEÇA A SESSAO DE JOGOS IMPORTANTISSIMOS...

ALCIR LEANDRO

telerin disse...

ah..uma observaçao...
o jiggy jogou ontem com a mascara dos ducks kkkk

Postar um comentário