Sbisa será relocado!


O Ducks anunciou que o o defensor Lucas Sbisa será transferido para uma equipe junior para o restante da temporada.

Sbisa foi adquirido na troca com o Flyers que envolveu Chris Ponger por Sbisa e Joffrey Lupul. Atuou em todos os jogos da pré-temporada até ser riscado após a última derrota contra o Blue Jacket por 6-4. Não pontuou em nenhum de seus 8 jogos e teve édia de 12 minutos no gelo.

O treinador Randy Carlile comentou sobre transferir Sbisa domingo a tarde:

"Tem muito a ver com a maneira que estamos jogando agora. Nós pensamos que ele veio e tocou muito bem, mas na situação em que estamos agora, nós pensamos que poderia ser um empecilho para ele na situação de pressão que nós estamos dentro. Eu sei que é uma decisão difícil de fazer para um jogador - que vai da NHL para eventualmente ter que jogar de volta no hóquei júnior - mas queremos que ele jogue na liga 15 anos e não 5. Se não podemos fazer nada para aliviar a pressão deste ano, tê-lo jogando em uma liga junior será importante para o seu desenvolvimento, acho que o próximo passo será bem mais fácil. Ele tem alguns recursos que são altamente procurado, mas ele é ainda apenas 19 anos.

Nós discutimos muito sobre isso nas últimas duas semanas.Nós sentiamos que não poderiamos mantê-lo por 10 a 12 minutos no gelo em uma noite, para ele não seria nada benéfico. E a maneira como nosso time está jogando, nós sentimos que ele não iria reunir aqueles minutos no tempo seguinte. Nós tomamos uma decisão com base no que é melhor para o jogador no longo prazo
".

O Ducks ainda não declarou aonde Sbisa irá atuar.

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

isso foi bom pro sbisa..a pressao ta muito foda em cima do time..mais tambem..nem no par o impar a gente ta ganhando...
perder pro toronto foi foda huahuahuah

abraços

alcir leandro

Postar um comentário