Novo Reforço E Etc...

Depois de fazer diversas trocas durante a offseason, muitos esperavam que os Ducks não negociariam ninguém nem trariam outro reforço, mas Bob Murray surpreendeu novamente e trouxe o defensor veterano Steve Eminger. O jogador, que na temporada passada atuou por 3 equipes (Philadelphia, Tampa Bay e Florida) após jogar cinco em Washington, assinou um contrato de 2 anos com os Ducks, onde receberá 750 mil nessa temporada e 1,5m em 2010/11.

Eminger adiciona tamanho a blue line dos Ducks (possui 1,88m e 96kg) e é um jogador versátil que pode matar penalidades e tem certo poder ofensivo.

---------------------------------------------------------------------


Em Um Novo Reino?
O atacante Kyle Calder, ex-Kings, assinou um contrato de teste com os Ducks que o permite treinar com a equipe durante o training camp e, se mostrar bom rendimento e agradar os olhos de Randy Carlyle e cia. pode ganhar um contrato definitivo em dinheiro. Calder é um jogador veterano e já passou por equipes como Chicago, Detroit, Philadelphia e Los Angeles. Será um pouco difícil Calder conseguir uma vaga em Anaheim, pois o plantel de atacantes está cheio de bons jogadores que também brigarão por uma vaga na equipe.


O Blog Ducks Brasil avisa: faltam apenas 8 dias para o inicio do training camp e 12 dias para o primeiro jogo dos Ducks na pré-temporada.




2 comentários:

telerin disse...

BOM... OS DUCKS TA Q TA HEM...
A UNICA TRISTEZA MINHA EH O ROB NIEDERMAYER NAO ESTA NESSE PLANTEL..JA Q TA COMPRANDO O DEUS E TODO MUNDO, PQ NAO REASSINAR COM O ROB.


NUM VEJO A HORA D COMEÇAR OS JOGOS. ALGUEM SABE SE VAI SER TRANSMITIDO ALGUM..

OUTRA COISA...EU QUERO UM MINI CAPACETE Q TA VENDENDO NO SITE DOS DUCK :/

ABRAÇOS

ALCIR LEANDRO

Renan Pinheiro disse...

quero ver como vai ficar cada linha ofensiva do time, tem gente demais!

Postar um comentário