Nos Últimos Detalhes.

Faltando apenas 1 dia para o fim do tédio inicio de mais uma temporada do esporte mais disputado e elerizante do planeta, os Ducks finalizaram seu plantel fazendo uma última mudança. Dentre as últimas mudanças, o defensor Brendan Mikkelson foi enviado para a AHL e o central Logan MacMillan para a ECHL. Uma dúvida ainda pairava sobre o plantel da equipe com ainda uma vaga em aberto na defesa. O "vencedor" da disputa pela vaga de defensor no training camp foi Luca Sbisa, que lutou junto com pelo menos outros 5 defensores da equipe por esta vaga.

Sbisa chegou aos Ducks no dia do draft em Junho, quando os Ducks mandaram Chris Pronger para os Flyers. O jogador fez sua temporada como novato no ano passado quando atuou por 40 partidas com a equipe da Pensylvania. Sbisa tem como características um bom jogo de ligação da defesa com o ataque, sabendo muito bem como carregar o disco até a zona ofensiva.

Um preview da equipe para esta temporada será postado por este singelo colunista amanhã contando tudo que ocorreu durante a offseason e fazendo análises de cada setor do time.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte pro pessoal do outro oceano... :P

#27 Alcir Leandro disse...

acho q os ducks fez uma boa escolha.
gosto do jogo do sbisa, alem de ser bem novo
e ter um grande futuro..

alcir leandro

Postar um comentário