Ducks adquire Pogge do Toronto

O Anaheim Ducks anunciou hoje que adquiriu o goleiro Justin Pogge do Toronto Maple Leafs em troca de uma escolha condicional no Draft de 2011.

Pogge tem 23 anos (22/4/86), fez sua estréia no Toronto na temporada passada, tendo um recorde de 1-4-1 com 4.36 média de gols sofridos (GAA) e .844% de defesas (SV%) em 6 partidas. No sue debut pela NHL, Pogge parou 19-de-21 chutes ajudando os Leafs a vencerem por 6-2 o Atlanta Thrashers no dia 22/122008 na Philips Arena. Com a vitória, Pogge foi o primeiro goleiro do Toronto a estreiar com vitória desde 22/5/1991(Damian Rhodes contra Detroit). Com 1,82m, 94 kg, o goleiro passou o resto da tempo com a equipe filial do Toronto Maple Leafs na AHL, o Toronto Marlies, tendo 26-21-5, média de 2,7 gols sofridos e 89,5% de defesas em 53 partidas

8 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

ixa..sera que isso eh uma indicaçao que o giguere vai sair do time.....
devido os problemas particulares do proprio giguere..to achando q o pogge vem pra esquentar o banco pro hiller...abraço a todos..

q bom voltar a escrever no blog..

alcir leandro

Alexandre Almeida disse...

É o que da a perceber mesmo Alcir, o pior é que o Burke chegou a falar que queria negociar o Pogge para não atrasar a carreira dele e para ele ter uma melhor chance em outra equipe que necessitasse de um bom goleiro porque os Leafs já tinham o Toskala e o recém-chegado Gustavsson e ia ser complicado dele conseguir algo por lá. Mas vamos ver, o Murray vem fazendo um trabalho excelente e ele sabe o que faz. Abração!

Renan Pinheiro disse...

Na hora que postei, tbm pensei nisso de o Jiggy dá área, saberemos mais pra frente.

#27 Alcir Leandro disse...

eh vamos ver mais pra frente...+ infelismente acho devido aos problemas com o filho, e muito possivel a saida do nosso camisa 35...

outra coisa..se sabe se vai ter algum jogo mesmo que amistoso nesse mes?

abraços

alcir leandro

Alexandre Almeida disse...

Agosto não vai ter nada Alcir, mais já na metade de setembro jah começa a pré-temporada.

Abração!

Juan Valencia disse...

De qualquer jeito tem o Hiller que se mostrou um monstro no gol, mesmo que o Giguere saia Pogge será apenas um backup

Abraço!

MARCELO disse...

Não gostei da contratação, aliás não conheço esse cara aí, mas pelos números parece ser fraquíssimo.

CN Leafs Brasil disse...

Como torcedor dos Leafs, posso dizer que Pogge foi um goleito excelente enquanto jogando na Liga Junior, inclusive ganhou medalha de ouro para a seleção canadense junior. Acreditava-se que ele seria um futuro goleiro dos Leafs que faria história no time, porém após duas temporadas nos Marlies, quando foi chamado para atuar pelos Leafs, não conseguiu bons números e, com as mudanças na equipe e a contratação de Gustavsson para backup de Vesa Toskala, os Leafs decidiram que era hora de mandar Pogge para algum outro lugar, já que os Leafs possuem James Reimer, um goleiro novo que possui ótimos números e foi campeão na sua liga.

Pogge tem ótimo potencial, é um goleiro com um bom tamanho e tem técnicas que são ótimas. Acho que ele estava no lugar errado e hora errada em Toronto ... mas se o Anahein conseguir dar tempo de jogo para ele ... ele tem tudo para ser um ótimo goleiro!

Abraços.

Postar um comentário