Nokelainen Por Mais Um Ano.

Os Ducks reassinaram hoje o contrato do central finlandês Petteri Nokelainen por mais um ano. O Jogador receberá nesse período cerca de 950 mil. Nokelainen chegou aos Ducks no dia limite de trocas da temporada passada quando os Bruins enviaram o jogador em troca de Steve Montador.

Nokelainen é um jogador bastante jovem e os Ducks o adquiriram para suprir a carência de um bom central defensivo na terceira linha, já que Sami Pahlsson havia sido mandado para os Hawks no mesmo dia. No restante da temporada regular passada, Nokelainen atuou muito bem cumprindo seu papel e até marcou alguns pontos, mas nos playoffs deixou a desejar.

4 comentários:

telerin disse...

OPA..MESMO QUE ELE FICOU DEVENDO NOS PLAYOFFS, EH UM BOM REFORÇO. PRA MIM O ATAQUE DOS DUCKS TA MUITO BOM ESSE ANO..AINDA TO PREOCUPADO COM A DEFESA,ACHO Q O SCOTT VAI TER MUITO TRABALHO, POIS NAO VAI TER UM GRANDE JOGADOR COMO PRONGER E BEAUCHEMIN PARA PODER DIVIDIR A RESPONSABILIDADE. MAIS COMO TORCEDOR, VOU TORCER PRA GENTE LEVAR 02 GOLS E FAZER 04, JA QUE AO CONTRARIO DA ULTIMA TEMPORADA, O ATAQUE PARECE BEM MAIS FORTE QUE A DEFESA...

ABRAÇO A TODOS, ACHO Q O PROXIMO POSTE VOU COMENTAR DO CENATORIO, POIS JA TOU FICANDO LOUCO....EU QUERO HOQUEI HUAHAUHAUHAU

PS> O QUE O CROSBY TEM DE MAIS? TAVA LENDO UMA MATERIA NA THE SLOT SOBRE ISSO. ACHO Q ELE É UM BOM JOGADOR..EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO DELE, ACHO Q ELE É MAIS MARKETING DA NHL DO QUE JOGADOR..SOU MAIS GETZLAF, SELANNE E AGORA KOIVU KKKKK TORCEDOR EH FODA MSM...

TA BOM..ESCREVI MUITO..ISSO É A SAUDADE DA TEMPORADA E DA RADIO...


ALCIR LEANDRO

Alexandre Almeida disse...

Bom Alcir, o Crosby é um bom jogador sim, isso não há como negar, mas ele é muito "chorão" e a NHL e a imprensa canadense abusam de demais por ele ser um jogador jovem que tem um grande poderío ofensivo e com frequência usam ele como garoto propaganda como tu falou. Mas também é um fato dizer que ele vem perdendo bastante espaço pra jogadores como Ovechkin e Malkin que vem se mostrando jogadores mais sólidos. É essa a minha opinião. Abração Alcir!

telerin disse...

outra coisa xandy...os ducks tem algum problema com a nhl, ou eles acham que nao temos bons jogadores....
nao vejo muito propaganda, "pra falar a verdade nunca vi", que esteja relacionada com algum jogador dos ducks, ou com o proprio time...
uma vez vi uma que achava que teria pelo menos um jogador dos ducks, mais me decepcionei...aquela que tem um monte de jogar em um hotel fazendo bagunça...tinha jogador se brincar ate da ahl, e dos ducks nenhum... ou eles nao gostam da gente, ou nossos jogadores sao tao metidos ao ponto de nao querer passar na tv..kkkkkk

ps- tenho q concordar com vc, a ingua do crosby joga msm...mais q foi feio ele nao comprimentar o capitao dos wings na final da stanley cup foi kkkkk...deu uma manchadinha na imagem dele...

abração xandy..


alcir leandro

Alexandre Almeida disse...

Ah Alcir, não que não há propagandas com os nossos jogadores, mas essas propagandas só aparecem nos canais regionais que transmitem os jogos dos Ducks, no caso a FSN PrimeTicket (ou FSN West).

Abração Alcir!

Postar um comentário