Marchant: Cirurgia

Assim como Petteri Nokelainen e Erik Christensen, Todd Marchant também se juntará a galera que ficará de molho por conta de cirurgias.

Marchant fará uma cirurgia para reparar um osso em seu pé esquerdo. Além disso também será implantado um parafuso na região do machucado para fazer com que o osso sare de forma correta. O tempo de recuperação estimado nesse caso é de 4 á 6 semanas. Segundo Marchant, esta lesão havia acontecido em uma partida contra os Coyotes no dia 22 de março quando o jogador foi acertado por um disco no pé na qual ele declarou que foi uma jogada sem entido.

Mesmo com a lesão, Marchant ainda jogou mais 10 jogos na temporada regular e as quartas e semi-finais da conferência. Marchant afirmou que a lesão não o limitou fisicamente. Desde o acontecido o jogador usou uma proteção no pé danificado e frequentemente ficava de fora dos treinamentos da equipe.

Marchant é um dos jogadores que se tornarão agentes livres em 1º de julho e os Ducks já expressaram interesse em continuar com o jogador na equipe. Marchant também declarou de que deseja continuar em Anaheim. Com ambas partes tendo o mesmo interesse, o ideal seria ter o jogador re-assinado antes do dia 1º de julho, mas Marchant entende que as decisões de Scott e Teemu podem mudar a sua situação com o clube.


FONTE: OCRegister.

6 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

marchant pra mim é indispensavel para a equipe. infelismente vejo q como ele, muito jogadores sao dependentes do scott e selanne. estou com medo que se ambos aposentarem, alguns jogadores saem da equipe...

abrass..que bom retornar ao blog...toh com saudade da correria e a interaçao no blog..

abrass gente

alcir leandro

Tiago Elias disse...

marchant pode sair naoo,joga muito.....
melhoras marchant....

ei marcelao e xandy tava com saudade tbm do blog
entrava todo dia nada de novo....

abraçao galera

Alexandre Almeida disse...

Bom pessoal, a "desculpa" no meu caso é que eu estava beeem ocupado agora que arrumei um emprego. Mas agora jah tah tudo normal novamente, qualquer notícia que aparecer sobre o time vai ser postada aqui :)

Abraços!

João Victor Curtiço disse...

E aew galera to de volta faz muito tempo que naum entro no blog mais estou de olho, tive acompanhando no blog e fiquei sabendo que o marchant machucou e tambem pelo o que eu sei ele é um belo jogador tamara que daqui uns dias ele estarei de volta dando alegria ao DUCKS...
abrass... vou voltar a acompanhar os ducks.
abrass ao marcelão e o xandy e aos acompanhantes do blog.

#27 Alcir Leandro disse...

e aew galera..ta quase começando o esquenta pra temporada 09/10...no drift nao vai ter pra ninguem..vamos acertar na loteria como fizemos com o ryan e grafitar um novo sellane e um novo niedermayer.kkkk
abraços e estou louco pela materia e a radio sobre as contrataçoes.

gogogo ducks...

alcir leandro

#27 Alcir Leandro disse...

E AEW PESSOAL...SELLANE JOGA MAIS UMA..Q BLZ...
TEM OUTRAS NOTICIAS NO SITE, SOBRE JOGADORES, MAIS VOU DEIXAR PRA LER AKI NO BLOG..

ABRAÇO A TODOS.

ALCIR LEANDRO

Postar um comentário