"O" Fim de Semana

Para os Ducks, este fim de semana pode ser o melhor do ano. Ou o pior. Isso porque a equipe pode acordar segunda-feira com a vaga garantida nos playoffs dependendo de algumas combinações de resultados. Claro, os Ducks precisam vencer os jogos de sábado e domingo, ambos contra os Sharks e torcer para que os Predators percam no tempo normal para os Jackets neste sábado e o Wild perder para os Wings amanhã (domingo).

Com isso, os Ducks teriam 90 pontos e 42 vitórias. Os Preds e o Wild ainda poderiam chegar aos mesmos 90 pontos mas não conseguiriam chegar a 42 vitórias, fazendo assim com que os Ducks tivessem vaga garantida na pós-temporada, pois o número de vitórias é o primeiro fator de desempate no caso de mesmo número de pontos entre duas ou mais equipes.

Vale lembrar que destes dois jogos contra os Sharks, um será em San Jose e outro será em Anaheim e em 4 partidas entre as duas equipes nessa temporada os Sharks venceram três vezes. É obrigatório conseguir pelo menos uma vitória nesse fim de semana, porque se isso não ocorrer, a situação que ainda não é confortável iria ficar desesperante.

0 comentários:

Postar um comentário