Anaheim 6, Vancouver 5 (SO)



NHL, Jogo #78
10:00 PM ET, 2 de Abril
Arena: General Motors Place (Vancouver, British Columbia)

Gols:
ANA:
T. Selanne (B. Ryan, R. Whitney)
B. Ryan (R. Getzlaf, S. Niedermayer)
B. Ryan (2) (C. Perry, S. Niedermayer)
C. Perry (R. Whitney, R. Getzlaf)
T. Selanne (2) (B. Mikkelson, A. Ebbett)

VAN:
H. Sedin (A. Burrows, D. Sedin)
K. Wellwood (S. Bernier, T. Pyatt)
A. Burrows (D. Sedin, H. Sedin)
D. Sedin (K. Bieksa, S. Salo)
R. Kesler (P. Demitra, H. Sedin)

Nos Shootouts (Pênaltis):
1R - P. Demitra (VAN): ERROU
1R - C. Perry (ANA): GOL
2R - K. Wellwood (VAN): ERROU
2R - R. Getzlaf (ANA): ERROU
3R - A. Burrows (VAN): ERROU

Goleiros:
V: Jonas Hiller (ANA): 30 chutes, 25 defesas.
D: Roberto Luongo (VAN): 32 chutes, 27 defesas.

---------------------------------------------------------------------

Campanha na Temporada:
78 Jogos, 40-32-6 (86 pontos)
Classificação:
Divisão do Pacífico: 2° / Conferência Oeste:
Próxima Partida:
04/04, San Jose Sharks, em San Jose.

5 comentários:

telerin disse...

nossa os ducks ta o bicho...tah ganhando ate jogo de botao kkkkkk
agora e conseguir ganhar dos sharks...mais pra quem nao acreditava nos ducks..ta aew a respota ne....
abraços xandy e marcelao...

alcir leandro

herick disse...

vixe to seguindo o time e o blog...
sou sobrinho do alcir...
vixe o time ta ganhando todas ...
abraços

herick leandro

herick disse...

ou marcelao me add ai no msn
se tiver como
sou sobrinho do alcir
so mais novo duck
herick_leandro@hotmail.com

herick disse...

marcelo tem como fazer uma camisa
igual a q vc fez pro meu tio alcir
ae
se tiver keria com numero 35 do nosso
idolo guiguerre
com meu nome herick

herick leandro abrass

Fernnando disse...

caramba, esse ducks soh ganha robado mesmo ausihaiuhsiuehauie

zuera, mesmo com minha torcida contra parece que os ducks vao aos poffs mesmo, uma pena, afinal cairá na primeira rodada heheheh


abraco


*Galera, tenta tirar a palavra de confirmacao dos comentarios, em configuracao > comentarios tem uma opcao pra tirar, eh melhor pq no meu notebook aki nao aparece a palavra por causa da imagem no fundo, dai nao da pra comentar

Postar um comentário