No Limite

O dia limite para trocas passou e os Ducks foram a equipe que mais promoveu mudanças. Vejamos todas elas:

Brendan Morrison: Logo no começo do dia, o Dallas Stars adquiriu Morrison nos Waivers, fazendo assim com que os Ducks ficassem um pouco mais folgados no teto salarial. Morrison, como havia sido dito anteriormente, não correspondeu as expectativas da equipe e agora não é mais parte integrante dos Ducks.

Steve Montador: Montador foi mandado para os Bruins, em troca do ala direito finlandês Petteri Nokelainen. Nokelainen tem 23 anos e é um atacante com um bom jogo defensivo bom posicionamento podendo atuar muito bem em linhas de desvantagem numérica. Ele não possui muita velocidade, mas isso é uma parte de seu jogo que ainda pode ser melhorada.

Erik Christensen: Christensen foi adquirido dos Thrashers em troca do prospecto dos Ducks Eric O'Dell. Nos Thrashers, Christensen havia sido projetado para ser central na linha de Ilya Kovalchuk mas nunca conseguiu ser um jogador de primeira linha produtivo. Entre suas características estão um bom chute e bons instintos ofensivos.

Samuel Pahlsson: Foi enviado para os Blackhawks em troca do defensor James Wisniewski e do central Petri Kontiola.

Travis Moen e Kent Huskins: Ambos foram enviados para os Sharks em troca dos prospectos Tim Pielmeier, Nick Bonino e de uma escolha condicional de quarta rodada.

0 comentários:

Postar um comentário