Anaheim 2, Chicago 3 (OT)



NHL, Jogo #65
8:30 PM ET, 3 de Março
Arena: United Center (Chicago, Illinois)

Gols:
ANA: D. Miller (C. Perry), B. Ryan (A. Ebbett, C. Pronger)

CHI: T. Brouwer (J. Toews, M. Walker), A. Ladd (M. Havlat, D. Bolland), M. Havlat(OT) (sem assistências).

Goleiros:
V: Cristobal Huet (CHI): 28 chutes, 26 defesas.
D: Jean-Sebastien Giguere (ANA): 37 chutes, 33 defesas.

Estrelas da Partida:
1 - Martin Havlat (CHI): 1 gol, 1 assistência.
2 - Andrew Ladd (CHI): 1 gol.
3 - Drew Miller (ANA): 1 gol.

---------------------------------------------------------------------

Campanha na Temporada:
65 jogos, 31-28-6 (68 pontos)
Classificação: Divisão do Pacífico: / Conferência Oeste:
Próxima Partida: 06/03, Dallas Stars, em Anaheim.

2 comentários:

telerin disse...

blz galera...
vixe os ducks foram as compras, vcs viram,
compraram o defesa James Wisniewski e os centro Petri Kontiola do Chicago,Erik Christensen do Atlanta e Nick Bonino e petteri Nokelainen do boston sem contar com o goaltender Timo Pielmeier...eh vamos ver se no futuro vai vingar essas contrataçoes...

por outro lado nao tem como comprar e nao vender esta de malas prontas Samuel Påhlsson centro e o direito de escolha no draft de Logan Stephenson, tb esta indo embora o defesa Kent Huskins e Travis Moen center esquerda e o defesa Steve Montador.

vms torcer para que as trocas e compras surtam efeito e uma boa temporada de 2010 pra nos, pq so com o tempo vamos saber..

mas o sonho dos playoffs sempre esta vivo..kkkkk

abraços galera..

alcir leandro

telerin disse...

e aew galera olha eu aew de novo..esta dando uma olhada no meu site preferido de sobre desestress no hoquei, e como sempre fiquei satisfeito pelo nosso rank,mesmo sabendo que pode ser prejudicial ao time,mais as vezes eh bom da uma porrada para acalmar o outro time. da uma olhada no site aew gente... http://www.hockey-fights.com/forum/youtube/logvideos.php?logId=6732#

como sempre o lutador de boxe em trages de hockey george parros esta liderando a nossa lista de brigas... kkkkkk adoro esse kra... os ducks nao podem vender ele nunca...como se dizem, ele eh um mau necessario...kkkkk

abraços

alcir leandro...

ps:daqui uns dias viro colunista do blog, de tanto postar comentario...qualquer coisa to ai a disposicao pra ajudar galera...

ate....

Postar um comentário