É Amanhã

O dia limite para trocas entre os times da liga é amanhã, e alguns jogadores dos Ducks tem sido cogitados em certos rumores. Vejamos quais são esses jogadores:

* Chris Pronger: Junto com o Jay Bouwmeester, Pronger é o jogador mais citado em rumores de trocas. Pronger é um grande defensor que atua muito bem tanto na defesa como ajudando no ataque e também possui bastante força fisíca (1,98m e 100kg).

Equipes interessadas: Boston, Montreal, Philadelphia, St. Louis e New Jersey.

* Scott Niedermayer: O eterno capitão da equipe campeã em 2007 também está sendo mencionado em rumores. Scott, assim como Pronger, é um defensor com grandes instintos ofensovos, sendo por muitas vezes o maestro nas linhas de vantagem numérica do time.

Equipe interessadas: New Jersey.

* Travis Moen: Foi citado no "pacote" que enviaria ele e Pronger para os Bruins em troca de Mark Stuart, o prospecto Joe Colborne e uma escolha de primeira rodada no draft de 2010.

Equipes interessadas: Boston

* Samuel Pahlsson: Mesmo estando lesionado neste momento, Pahlsson chamou a atenção de vários ao ser cogitado em uma possível troca recentemente. Pahlsson, junto com Giguere, é o jogador que a mais tempo atua em Anaheim e é o maestro da checking line da equipe. Entre suas características estão seu ótimo jogo defensivo, o que lhe faz atuar nas principais linhas de desvantagem numérica do time. Pahlsson também é um jogador especialista em faceoffs.

Equipes interessadas: New Jersey.

Não deixe de acompanhar amanhã as atualizações de trocas dos Ducks no dia limite de trocas aqui no blog.

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

olha eu fico na torcida aqui para que 3 dos que foram citados nao saiam, chris pronger samuel pahlsson e o todo poderoso scott niedermayer fiquem nos ducks...gosto muito do jogo dos tres;
principalmente do niedermayer, acho que se o scott vim a sair, tamo fudido, nao vejo a defesa dos ducks sem ele. infelismente a defesa dos ducks nao esta em uma melhor fase, se tirar o scoott a tendencia eh piorar.
enquanto ao giguerre eh muito pouco provavel ele sair, pois sua historia nos ducks vai pesar com certeza.
o negocio eh aguardar as noticias do blog amanha..abraços galera...

alcir leandro

Postar um comentário