Início da Temporada 2011-2012

Foram longos meses de espera mas finalmente os jogos da temporada 2011-2012 da NHL começam na noite de hoje. 

E amanha 07/10 o Ducks enfrenta o Sabres no seu 1º jogo. E será um jogo especial, principalmente para os finlandeses do Ducks, e mais especial ainda para o MITO Selanne. O Ducks joga em Helsinki, na Finlândia, cidade natal do Selanne e onde ele jogou antes de vir para a NHL. 
Já no sabado jogamos contra o Rangers na Suécia e depois o time volta para a América para o resto da temporada.

Estamos com um time melhor do que o que acabou a temporada passada. Foram poucos reforços, mas o time está mais entrosado e experiente, e com Jonas Hiller 100%.
Finalmente o time conseguiu jogadores capazes de trazer mais profundidade para a 3ª e 4ª linha e isso pode ser decisivo para o desempenho do time.
Cogliano, Gordon e Pelly podem ser a resposta que Carlyle procurava para essa falta de produtividade das linhas de baixo.

Na defesa teremos as mesmas caras do ano passado, e a chegada do ainda incerto Kurtis Foster. Lydman e Visnovsky devem ter outra boa temporada e Fowler e Sbisa ja mostraram estar mais experientes depois do 1º ano na NHL. Beauchemin trouxe mais consistência para a defesa e agora jogando uma temporada inteira deve ser ainda mais importante.

Nossa Big RPG Line tem tudo para continuar dominando os adversários e ser novamente a linha mais temida da NHL. Getzlaf está melhor fisicamente do que ano passado, Perry ja tem um Hart Trophy e um Richard Trophy na estante e está louco para provar que a temporada passada não foi apenas um flash de brilhantismo e Bobby Ryan tem tudo para continuar aumentando sua produtividade e ser ainda mais importante pro time.

A nossa 2ª linha ou (Old - Masterton line) volta com tudo novamente. Selanne e Koivu devem novamente ser uma ameaça constante e Blake com certeza será o guerreiro que estamos constumados a ver.

Temos um dos PP mais temidos da liga, e melhorando nosso PK, daremos dor de cabeça para qualquer um que nos enfrente.

No papel temos um excelente time. Só a temporada nos dirá se eles vão trazer outra Stanley Cup pro Ducks, mas como faço TODA a temporada, repito nessa:
Esse é o ano e seremos campeões.

O jogo contra o Sabres amanha (sexta - 07/10) começa as 14:00 horario de brasília.

Finalmente!!!!!!
Go Ducks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário