Review do 2º jogo e outro jogo com o Sharks

Desta vez com muitos titulares no time, o Ducks foi massacrado "6 x 1" em pleno Honda Center pelo Sharks (ainda bem que é só jogo de pré-temporada) (valendo alguma coisa eles jamais conseguiriam isso).

Getz, Perry e Ryan, além de Fowler, Beuachemin, Sbisa, Blake e Brookbank estavam no gelo. TODOS eles pareciam estar à passeio no jogo e não produziram absolutamente nada. Pelo contrário, produziram os gols do Sharks. A nossa Big Line toda junta chutou 3 vezes a gol e esteve no gelo em 4 dos 6 gols do Sharks. Getz ainda teve míseros 37% nos faceoffs.
É compreensível que numa pré-temporada os jogadores joguem em modo lento, mas Carlyle não ficou muito feliz e o treino de hoje será a portas fechadas.

A imagem ao lado diz tudo: a todo momento haviam muitos jogadores do Sharks perto do nosso goleiro, e as vezes, mais jogadores deles do que nossos.
Como diria nosso amigo Alcir: "que saudades do Pronger de 2007".
Nossa defesa ontem sofreu praticamente todos os gols deixando jogadores adversários penetrarem na defesa. Na época de Pronger e do grande CAPITÃO, eles esqueceriam de olhar o puck e iriam com os braços direto no corpo dos caras e não deixariam ninguem chegar perto do gol. Se isso tivesse acontecido ontem, o jogo teria sido bem diferente.

Deslauriers e Tarkki estiveram no gol ontem e nenhum teve muita chance de mostrar serviço pois a todo momento estava cheio de adversários logo a sua frente para chutar.

Vamos a alguns pensamentos vagos:

Bons Pensamentos:

Andrew Gordon: marcou o 1º gol do jogo e o único do Ducks. Mostrou oportunismo e bom posicionamento no gol e lutou bravamente o jogo todo. A goleada apagou sua atuação e com quase todo o time em "modo arrasto", não pode mostrar mais. Deve ter mais chances para continuar mostrando seu jogo.

Nick Bonino: jogou ao lado de Parros e Jaques, o que mostra a clara intensão de Carlyle de testá-lo como 4º center. Esteve bem no jogo. Lúcido, criou algumas chances e pode estar conquistando junto com Holland as vagas de center da 3ª e 4ª linha (se cuida McMillan). 

Pensamentos não Definidos:

Rick Schofield: o Center mostrou que tem alguma coisa de hockey no corpo e não esteve entre os apagados do time. Lutou sempre que esteve no gelo e se mostrou muito bem nos faceoffs (70%). Não vai entrar no time mas pode ser um bom backup a ficar de olho. SE ganhar outra chance, vai ter que jogar tudo que sabe.

Nicolas Deschamps: outro que não teve a chance de mostrar tudo que sabe. Jogou ao lado de Gordon e teve participação no gol. Nos treinos esteve bem melhor. Outro que SE ganhar outra chance, vai ter que jogar tudo que sabe.

Maus Pensamentos:

Os maus pensamentos aqui são para todo o resto do time. Os defensores foram horríveis. O ataque não ajudou na marcação e não criou nada.

Mark Bell: esse merece destaque especial. Cometeu falta boba. Mesmo jogando ao lado de Deschamps e Gordon não apareceu no jogo e teve 36% nos faceoffs (no jogo treino teve 100% "acreditem!!!"). Vai ter que correr muito para entrar no time.

Amanha o Ducks volta a enfrentar o Sharks desta vez fora de casa.

O jogo começa as 23:30 horario de brasilia.

GOAL SCORERS

SJS:   L. Couture (PPG, 04:55 - 2nd) , T. Wingels (12:13 - 2nd) , L. Couture (14:38 - 2nd) , J. Demers (00:29 - 3rd) , S. Sullivan (PPG, 08:49 - 3rd) , A. Murray (PPG, 15:08 - 3rd)
ANA:   A. Gordon (18:25 - 1st)

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

ai...mesmo num valendo nada, é triste ver o time perder pros sardinhas dessa maneira. como disse Caleffi, se fosse pra valer nao davam conta. mais bola pra frente que quando todo mundo tiver 100% ai o bicho pega...

outra coisa, nada a ver com o post.
esqueci de olhar minha caixa de entrada yahoo hauhauhau perdi o draft, tomei ferro kkkkkk ahuhauahu

abraço gente

Postar um comentário