Coyotes vs Ducks (Pré-Temporada)

Coyotes vs Ducks (Pré-Temporada) - 1º Jogo - 20/09/2011

Depois de intermináveis meses, finalmente o Ducks volta ao gelo. Ainda é uma jogo amistoso de pré-temporada, mas Hockey é Hockey, e ele voltou.

O Ducks já treina intensamente a 4 dias e algumas boas surpresas já estão surgindo. Holland, Etem, Bonino, Deschamps, Gordon estão mostrando serviço nos treinos e tentam a todo custo uma vaga no time. Pelly ainda não mostrou tudo que se espera dele, mas seu jogo (que é muito físico) só pode ser realmente visto em jogos, então ainda podemos esperar muito dele nesse camp.

Carlyle está usando Cogliano como LW e até agora ele está correspondendo muito bem as expectativas.
Bobby Ryan, Carle, Mecenauer e Foster não participaram do jogo treino de ontem. Ryan foi simplesmente poupado assim como Mecenauer, mas Carle (sintomas de concussão) e Foster ja preocupam mais. Foster chegou para completar o 3º par defensivo, mas teve que passar por um procedimento para retirar uma placa de metal do seu joelho, que estava inflamando, e deve ficar fora por até 4 semanas.
O jogo hoje é mais do que tudo para testar os prospectos e ver quem tem chance de entrar no time. Serão 7 jogos amistosos onde o Ducks vai revezar todos os 47 jogadores. Pro jogo de hoje Carlyle prometeu levar os chamado por ele "Baby Goalies" (Bobkov e Gibson). Koivu, Selanne e Visnovsky são jogadores que estão praticamente certos no jogo de hoje.

Assim que for liberada as lista dos jogadores pra hoje eu atualizo aqui.

O jogo começas as 23:00 horário de brasília.

It's Hockey Time Baby!!!!!!!!!!!!!!!
Go Ducks!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

ja nao via a hora de voltarem pro gelo.

Postar um comentário