Beleskey Também em Cirurgia

Matt Beleskey também fez uma cirurgia hoje, muito parecida com a do Lydman. A cirurgia foi realizada para corrigir um músculo rasgado em seu ombro esquerdo (Lydman foi no oubro direito) e deverá estar totalmente recuperado em cinco meses.

Beleskey também jogou com o ombro machucado desde Fevereiro, quando se lesionou num jogo pela AHL.

Pra quem quiser acompanhar a recuperação dele pode segui-lo no twitter, onde ele mesmo tem dado todas as notícias sobre sua cirurgia.

Beleskey é outro que provavelmente perderá o training camp e o inicio da temporada, e com isso diminuem muito suas chances de iniciar a temporada no Ducks.
Provavelmente irá para Syracuse jogar na AHL e aos poucos tentar ganhar espaço no time, assim como fez durante toda essa temporada.

4 comentários:

huega12 disse...

Muito tenso...
Nossa ate agora não sei como os Ducks perderam de primeira nos PO achei que chegaríamos pelo menos ao sétimo jogo,triste agora e esperar o começo da próxima temporada...
Os Play Offs estão pegando fogo os Sharks estão tirando Detroid O.O
Não sei bem mas acho q vai dar Canucks e Tampa Bay nas finais.
Muito bom o Blog tomara que continue muito tempo em atividade....
A só uma duvida eu perdi umas partidas dos Ducks antes do Play Offs,queria saber por que o Jonas Hiller não é o titular mais,foi uma contusão ou rendimento mesmo????
VLW Go Go DUCKS

huega12 disse...

Malz minha pergunta ta esquisita ali malz,só da uma consertada ok

...queria saber por que o Jonas Hiller não é o titular mais,foi uma contusão QUE ELE SOFREU ou FOI O rendimento mesmo DELE QUE CAIU????
VLW ótimo blog...

Felipe Caleffi disse...

Foi contusão.
Na semana do all star game ele levou dois "pucks" na cabeça. os chutes foram bem fortes. depois disse que começou a sentir tonturas.

ele ainda ta sofrendo com isso, e por isso não jogou mais.

nathanfc disse...

Hiller esta sofrendo de sintomas de vertigem/vertigo, o problema que pra curar isso nao tem tempo determinado

Postar um comentário