Sharks 2 x 6 Ducks - Review

Vencemos o clássico em ritmo de playoffs, e mostramos que temos um grande time pra pós-temporada. Corey Perry voltou a brilhar, anotou seu 3º Hat Trick da temporada e colocou de vez seu nome como favorito ao Hart Memorial Trophy (MVP) e a essa altura, garantiu o Maurice Richard Trophy de artilheiro da liga.

Dominados o jogo todo. Aos 12:58 do 1º período Perry abriu o placar numa bela jogada individual. Fowler no final do período ainda marcou no PP com um forte chute da Blue Line.

Depois de matar um 5 on 3 no inicio do 2º período, o Ducks ampliou com Perry novamente, em noite inspirada da Big Line. Nem o gol de Boyle diminuiu o forte ritmo nosso e 2 minutos depois do Sharks diminuir ja nos encontravamos no PP. Estávamos na metade do jogo e Perry ja era o nome do jogo, mas o melhor ainda estava por vir naquele PP.
Depois de Selanne receber bom passe do Getzlaf, o mito teve a paciência milenar que lhe é conhecida na frente do gol e esperou Perry se posicionar em frente ao goleiro para fazer o passe que resultou no 3º Hat Trick da temporada e da carreira de Corey Perry. Mais de 16 mil torcedores gritavam em pé no Honda Center: "M-V-P, M-V-P, M-V-P".

Mais 2 minutos de jogo e o Ducks marcaria outro gol no PP. Dessa vez o Mr. Power Play deixou o dele: Selanne desviou o puck chutado por Fowler e fez o 5º gol do Ducks.
O Ducks continuou pressionando mesmo com grande vantagem no placar e forçou outro penalty do Sharks. Dessa vez o 2º PP Unit entrou em ação e Koivu deixou Blake livre pra marcar.

O Ducks entrou no 3º período com o jogo ganho e soube poupar os jogadores e administrar o placar. Nem o gol de Eager pode mudar o destino do jogo e fechamos o clássico com um belo 6 x 2 no placar.

Marcamos 4 gols de PP, mostrando que somos um dos times mais perigosos em vantagem numérica.
Emery fez outra boa partida até que esteve no gelo. No meio do 2º período teve uma leve contusão e deu lugar a Ellis. (Emery está bem e deve jogar o próximo jogo).
Getzlaf acabou o jogo com 4 assistências, e não fosse a lesão que o tirou de vários jogos, poderia hoje estar liderando a liga em assistências.
Selanne marcou no PP como de costume e sua aposentadoria parece cada vez mais adiada a cada grande partida que faz.
Bobby Ryan também jogou muito e anotou 3 assistências.
Corey Perry foi mais uma vez o nome do jogo com seus 3 gols e 1 assistência. Ele chegou a 50 gols na temporada e se tornou o 3º jogador da história do Ducks a marcar 50 gols. Kariya(50) e Selanne(51 e 52) ja haviam atingido essa marca antes.
Desde a temporada 97-98 (Selanne) um jogador do Ducks não marcava 97 pontos. Perry também alcançou o record de Selanne de 3 Hat Tricks numa temporada.

Seguimos firme rumo aos playoffs, e na pós-temporada, com esse time, sou Ducks contra qualquer um!!!!!

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Anaheim 12:58, Corey Perry 48 (Bobby Ryan, Ryan Getzlaf)
Anaheim 18:14, Cam Fowler 10 (power play) (Lubomir Visnovsky, Corey Perry)
2nd Period
Anaheim 6:46, Corey Perry 49 (Bobby Ryan, Ryan Getzlaf)
San Jose 8:45, Dan Boyle 9 (Kyle Wellwood, Douglas Murray)
Anaheim 10:57, Corey Perry 50 (power play) (Teemu Selanne, Ryan Getzlaf)
Anaheim 12:24, Teemu Selanne 29 (power play) (Cam Fowler, Ryan Getzlaf)
Anaheim 15:16, Jason Blake 16 (power play) (Saku Koivu, Bobby Ryan)
3rd Period
San Jose 5:29, Ben Eager 7 (Andrew Desjardins, Torrey Mitchell)

Entrevista pós-jogo:
Teemu Selanne:


Corey Perry:



2 comentários:

Serj Delunes disse...

É só não dar uns apagões como no sábado e no domingo que não tem pra ninguém.

#27 Alcir Leandro disse...

FALAR O QUE DESSE TIME..TEM TUDO PRA SER CAMPEÃO.PERRY MVP

Postar um comentário