Predators 3 x 5 Ducks - Jogo 2

Ryan Getzlaf deu duas assistências e marcou o gol que deu a vitória ao Ducks no jogo e ontem, e comandou a reação do time na série. A vitória deixa os times empatados na série em 1 x 1. Bobby Ryan marcou 2 gols e a Big Line somou 8 pontos no jogo de ontem, provando que Rinne e a defesa do Preds podem sim ser vencidos. O time jogou com muita garra ontem e a torcida apoiou o tempo todo.

Começamos o jogo atacando e encurralando o Preds na defesa, mas dessa vez sem rodar muito o puck nas bordas e logo conseguimos ficar em 5 on 3 no PP, depois de forçar eles a cometerem penaltys. E no PP nosso time se garante e em 30 segundos marcou 2 gols com Perry e Selanne. Mantivemos o ritmo e acabamos o 1º período com a vantagem de dois gols.

No início do 2º periodo o Preds descontou num PP, mas a Big Line mostrou seu valor e Getzlaf liderou o time a marcar mais 2 gols e levamos a vantagem de 4 x 1 para o último período. Parecia que o jogo estava controlado, mas Sbisa e Winchester resolveram por o Preds no jogo comentendo dois penaltys no início do 3º período. Um desses PP resultou em gol deles e com isso veio a pressão pra cima do Ducks. Depois de boa jogada de Erat, Ward marcou faltando 10 minutos para o fim. O jogo que parecia fácil se tornou dramático, mas nosso sistema defensivo se comportou bem no final, lideramos por Beauchemin e Lydman, enquanto Emery segurava o que chegava no gol.
Ainda marcamos no empty net com Bobby Ryan, e assim fechamos o jogo em 5 x 3.

O time teve uma postura completamente diferente ontem. Finalizou os hits corretamente e impôs melhor nosso jogo físico. Nossos "coadjuvantes" estão nos dando trabalho cometendo faltas. Beleskey, Sbisa, Parros e Winchester precisam melhorar, pois fora do penalty box, nosso time será imbatível nessa série.
Beleskey - Bonino - McMillan jogaram muito bem ontem, e talvez o Ducks tenha finalmente encontrado uma boa 3ª linha.
Marchant segue jogando muitos minutos e tem ajudado bastante na defesa. 
Beauchemin, que foi bastante criticado no 1º jogo foi o líder em tempo de gelo pelo Ducks e teve duas assistências, fazendo um excelente jogo.
Emery foi muito bem no jogo e não teve culpa nos gols que levou. Fez duas defesas num breakway do Preds que foram as defesas do jogo:




Highlights:


Scoring Summary
 1st Period
 Anaheim 5:24, Corey Perry 1 (power play) (Saku Koivu, Lubomir Visnovsky)
 Anaheim 6:02, Teemu Selanne 2 (power play) (Cam Fowler, Ryan Getzlaf)
 2nd Period
 Nashville 4:29, Shea Weber 2 (power play) (Sergei Kostitsyn, Mike Fisher)
 Anaheim 7:12, Bobby Ryan 1 (Ryan Getzlaf, Francois Beauchemin)
 Anaheim 15:54, Ryan Getzlaf 1 (Corey Perry, Francois Beauchemin)
 3rd Period
 Nashville 1:30, Patric Hornqvist 1 (power play) (Shea Weber, Sergei Kostitsyn)
 Nashville 10:17, Joel Ward 1 (Martin Erat, David Legwand)
 Anaheim 19:07, Bobby Ryan 2 (empty net) (Cam Fowler, Corey Perry)


Bobby Ryan pisou no skate Blum num lance passivo de punição pela liga. Como nada foi mencionado nem pelos jogadores durante a partida, nem pela NHL ainda, Ryan deve apenas levar uma advertência.

1 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Primeiro jogo serviu pra acordar o time, ontem vimos o Ducks jogando finalmente porém, ainda teve vacilos que devem sumir e logo pois, contra times com melhor ataque, isso será fatal para nós!

Postar um comentário