Ducks vs Predators - 6º Game Preview

1ª Rodada - 6º Jogo - Ducks vs Predators (24/04/11) 

Voltamos ao Tennesse com a corda no pescoço para enfrentarmos o Preds pela sobrevivência nos playoffs. Fizemos um bom jogo sexta mas não foi o suficiente para vencer e agora precisamos da vitória para forçar o jogo 7.
Precisamos melhorar nosso jogo. Precisamos fazer o que fizemos no jogo 4 e vencer convencendo. Precisamos mostrar que queremos mais do que eles. Com o coração no stick temos que dar sangue hoje, jogar com raça e determinação para suprir nossas deficiências.

Veremos hoje Visnovsky e Fowler mais no ataque. Hoje eles devem jogar como jogaram na temporada regular (quando tinhamos Hiller no gol). Lá um dos nossos defensores virava um 4º atacante enquanto Hiller, que era o melhor goleiro da liga em parar contra ataques dava conta do recado. Sem Hiller, Carlyle abandonou a tatica e por isso vimos menos nossos defensores no ataque. Mas hoje precisamos da vitória mais do que nunca, e acho que vamos pra cima e deixar os contra ataques nas mãos de Emery.

O sistema de jogo do Preds não deixa nosso ataque criar as jogadas facilmente e por isso não atacamos tanto como na temporada regular. Isso não vai mudar hoje, e não mudaria mesmo em 15 jogos, e por isso temos que converter todas as oportunidades que tivermos (como fizemos no jogo 4). Temos que ter concentração total, jogar com raça e não cometer penaltys.

O jogo começa as 19:00 horário de brasília.

Hoje mais do que nunca.
Go Ducks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário