Ducks 4 x 2 Flames - Review

Apesar de cometer um número excesivo de faltas, o Ducks jogou com inteligência nos momentos cruciais da partida e garantiu mais 2 pontos muito importantes. Perry e Ryan fizeram grande jogo assim como nossa defesa e encerramos a série contra o Flames com 4 vitórias e nenhuma derrota esse ano.

O 1º período começou com gol de Iginla logo aos 2 minutos de jogo. Aos 8 minutos, numa jogada muito rápida, Bobby Ryan empatou o jogo no PP. Aos 15:40, novamente no PP o Ducks chegou ao gol depois que Perry desviou um belo chute da blue line disparado por Fowler. Além dos gols, o 1º período foi marcado por muitas faltas e hits.

O 2º período continuou disputado, e o Ducks se defendia muito bem, e nossos atacantes finalizavam todos os hits que conseguiam. No final do período o Ducks chegou ao terceiro gol com Visnovsky, que acertou assim como Fowler, um belo chute da blue line.

Começamos o 3º período no PK, e Giordano descontou no PP. O Ducks manteve o bom jogo defensivo durante o período todo e o Flames não conseguiu empatar o jogo. Já em Empty net Perry marcou seu 46º gol e fechou o jogo em 4 x 2.

O jogo ainda teve um lance polêmico no 2º período que levou vários minutos para serem revisados pelos zebras. O video mostra a jodada:


No segundo final do jogo Bobby Ryan levou um hit de Giordano no seu joelho e deixou o gelo com fortes dores. Foi claramente intencional o hit, o que gerou muitas reclamações por parte do Ducks. Veja o hit:


Começamos novamente o jogo perdendo. Já é a 13ª vez nos últimos 14 jogos, o que gera preocupação. Por outro lado o Ducks tem mostrado um enorme poder de reação.
Perry e Bobby Ryan lideraram o time no ataque e nossa defesa esteve mais uma vez muito bem no jogo. Emery chegou a sua 6ª vitória em 6 jogos e esta se consolidando como goleiro titular.

Já ocupamos a 6ª colocação e podemos subir ainda mais se vencermos os próximos jogos que são confrontos diretos.
A essa altura, só um milagre nos tira dos playoffs.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
Calgary 2:58, Jarome Iginla 37 (Alex Tanguay, Mark Giordano)
Anaheim 8:05, Bobby Ryan 33 (power play) (Brandon McMillan, Brad Winchester)
Anaheim 15:40, Corey Perry 45 (power play) (Cam Fowler, Lubomir Visnovsky)
2nd Period
Anaheim 18:51, Lubomir Visnovsky 16 (Corey Perry, Toni Lydman)
3rd Period
Calgary 0:32, Mark Giordano 8 (power play) (Jarome Iginla, Alex Tanguay)
Anaheim 19:13, Corey Perry 46 (empty net) (Teemu Selanne)


Entrevista pós jogo:
Bobby Ryan:

1 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

perry mvp... nao tem pra ninguem
o time cresceu demais nessa reta final.
amanha é dia de comer sardinha e distanciar mais da turma de baixo.

Postar um comentário