Sharks vs Ducks - Preview

53º jogo - Sharks vs Ducks (02/02/11)

Depois da parada devido a semana do All Star Game, voltamos descansados para encarar o Sharks no Honda Center. Nos 3 confrontos com eles nesta temporada vencemos 2, sendo um deles fora de casa.

O Sharks venceu o Coyotes ontem por 5 x 3 e devem vir um pouco cansados pro jogo e temos que tirar proveito disso. Logan Couture, que é até então o favorito para o trofeu Calder não jogou ontem devido a gripe e é duvida pra hoje.
Ficar de Olho: Pavelski fez 3 pontos ontem e vem jogando bem esse ano, Marleau, Heatley e Thornton estão abaixo do esperado nessa temporada mas sempre merecem atenção especial.

Perry e Hiller brilharam no All Star e voltaram com ânimo ainda mais elevado. A parada foi providencial para o time se recuperar do cansaço e assim entrar inteiro para a reta final da temporada.
Fowler e Visnovsky estão marcando muitos pontos nos últimos jogos e o resto da defesa está sendo perfeita lá atrás.
Getzlaf já está treinando com o time e deve voltar já na semana que vem, e com isso deve elevar ainda mais o nível do time.

O jogo começa a 1:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!

1 comentários:

Juan Valencia disse...

Será um jogaço! Depois que acabar o jogo do Nucks vou ver.. apareçam lá galera no Fórum Cneter Ice.com!!!!

Confesso que não sei quem ganha, por ser um jogo em Anaheim acho Ducks favorito, e vai depender qual Sharks entra no jogo hoje, o do primeiro e segundo período de ontem, ou o do terceiro...

http://www.forumcenterice.com/

Postar um comentário