Capitals vs Ducks - Preview

58º jogo - Capitals vs Ducks (16/02/11)

Depois de 4 boas e convincentes vitórias fora de casa voltamos ao Honda Center para encarar o Capitals. Já encaramos o Capitals uma vez nessa temporada e vencemos fora de casa por 2 x 1 no OT com gol de Getzlaf.

O Caps vem mau na tabela considerando o bom ano que fizeram na última temporada e estão marcando poucos gols nos últimos jogos. Nem Ovechkin se salva de uma temporada bem abaixo da média por lá. Mike Green é duvida e pode ficar fora do jogo.
Ficar de olho: Mesmo num ano ruin Ovechkin deve ser marcado de perto, assim como Semin e Backstrom.

Parece que Carlyle finalmente encontrou a formação ideal para o time. Beauchemin trouxe mais segurança na defesa e logo deve estar tão entrosado quanto os outros pares. No ataque a volta de Getzlaf só confirmou a certeza de todos: o time melhorou muito. Ryan tem 4 gols nos últimos 3 jogos e 6 nos últimos 7. Perry tem 3 gols e 10 pontos nos últimos 5 jogos e Selanne tem 8 pontos nos últimos 4 jogos. Tudo isso mostra o potencial ofensivo que temos e o bom momento que vivemos.

Hoje temos uma boa disputa entre os times especiais. Somos o 3º melhor no PP e o Caps é o 3º melhor no PK. Uma vitória hoje pode nos deixar na liderança da divisão, o que dá uma grande vantagem nos playoffs. Teremos 15 dos últimos 25 jogos em casa até o final da temporada e temos que usar isso para nos mantermos numa boa posição na tabela.

O jogo começa a 1:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!

1 comentários:

Fábio Demétrio disse...

http://dallasstarsbrasil.blogspot.com/

Postar um comentário