Hurricanes vs Ducks - Preview

36º jogo - Ducks vs Hurricanes (18/12/2010)

Depois da dolorosa derrota para o Islanders por 3 x 2, vamos até a Carolina do Norte enfrentar o Hurricanes. É apenas o 3º jogo desta roap trip, e já estamos precisando de outra vitória pois a situação na tabela ainda não é favorável.

O Hurricanes tem um estilo de jogo parecido com o nosso, e isso promete equilibrar bastante o jogo. Além disso, eles tem o mesmo aproveitamento nos pontos ganhos.
Os times especiais deles não são bons. Marcaram 1 gol nas últimas 26 oportunidades de PP, e o PK deles é apenas o 27º da liga. Temos que aproveitar as chances que tivermos pois os nossos times especiais são bem melhores, e com a volta de Selanne (sim, ele volta hoje), temos o melhor PP da liga.

Ficar de olho: Eric Staal vem fazendo outra boa temporada e o novato Jeff Skinner vem impressionando, jogando na 1ª linha. Nossos ex-jogadores Ryan Carter e Troy Bodie estão fazendo bons jogos por lá.

Com a volta de Selanne teremos time completo hoje. Lupul deve ir pra 3ª linha ao lado de Bonino e McMillan, dando assim um sniper pra essa linha que está produzindo bastante.

O jogo começa as 22:00 horário de brasília.

Go Ducks!!!!!!!!

1 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Tomara que Finnish Flash volte em grande estilo

Postar um comentário