Ducks 4 x 5 Canucks (SO) - Review

Numa noite em que jogamos muito bem no ataque o time não conseguiu segurar a vantagem e acabou derrotado no shutout.

Iniciamos o jogo na frente e abrimos o placar com gol do Perry no PP logo aos 4 minutos de jogo. O bom ataque do Canucks acordou pro jogo e iniciou uma série de ataques perigosos ao McHellhiney, que substituiu Hiller no gol. Tantos ataques levaram o Canucks a virar o jogo para 2 x 1 em apenas 11 segundos.
Veio então o 2º período e o nosso ataque impôs seu ritmo e virou o jogo com gols de Lupul (o 1º depois de um ano parado devido a lesão) e Selanne no PP. Já na metade do 3º período Fowler ampliaria para 4 x 2 a vantagem, dando a impressão de que o Canucks não iria reagir, mas logo Daniel Sedin descontaria no PP, num gol que McHellhiney poderia pegar fácil, não fosse o puck acertar seu rosto num chute de longe, e com ele no chão, ficou facil pro Sedin. Hiller teve que substituí-lo, e ainda não se sabe a gravidade do corte no seu rosto.



Quando tudo parecia apontar para uma vitória, já no empty net o Ducks foi encurralado em sua defesa e depois de uma série de boas defesas do Hiller, o time não conseguiu marcar Ryan Kesler, que mesmo caído e quase sem angulo empatou o jogo faltando apenas 22 segundos pro fim.

Com um OT sem gols veio mais um shutout, o 2º em apenas 24horas. Luongo foi perfeito e segurou as 3 tentativas com Lupul, Selanne e Perry, e o Canucks venceu o jogo com gol de Jeff Tambellini.

Fowler está sendo de longe o melhor defensor da equipe e Visnovsky parece piorar a cada jogo. Precisamos de uma consistência na defesa, para assim conseguir mais vitórias. Selanne tem 4 pontos nos 2 jogos que fez depois de voltar da lesão e é o líder do time em média de pontos. Lupul parece evoluir a cada jogo e isso é fundamental para melhorarmos as linhas de fundo.



Scoring Summary
1st Period
Anaheim4:37, Corey Perry 13 (power play) (Ryan Getzlaf, Teemu Selanne)
Vancouver6:20, Ryan Kesler 11 (power play) (Alexander Edler, Christian Ehrhoff)
Vancouver6:31, Jeff Tambellini 5 (Mason Raymond, Dan Hamhuis)
2nd Period
Anaheim9:35, Joffrey Lupul 1 (Todd Marchant, Lubomir Visnovsky)
Anaheim19:43, Teemu Selanne 10 (power play) (Corey Perry)
3rd Period
Anaheim11:36, Cam Fowler 3 (Todd Marchant, Paul Mara)
Vancouver12:42, Daniel Sedin 15 (power play) (Christian Ehrhoff, Ryan Kesler)
Vancouver19:38, Ryan Kesler 12 (Manny Malhotra, Henrik Sedin)

Shootout
VancouverJeff Tambellini shootout goal
AnaheimJoffrey Lupul shootout miss
VancouverRyan Kesler shootout miss
AnaheimTeemu Selanne shootout miss
VancouverDaniel Sedin shootout saved
AnaheimCorey Perry shootout saved

1 comentários:

Wakashimazu disse...

Não pude assistir ontem, não acredito que o time permitiu a virada D:

Postar um comentário