Ducks 1 x 4 Kings - Review

Perdemos o clássico jogando umas de nossas piores partidas da temporada. O Kings dominou o jogo todo, soube ter paciência para marcar os gols e depois controlar as tentativas de reação do Ducks.

O 1º período começou com pressão do Ducks, que sufocou a defesa do Kings por alguns minutos, e o gol não saiu por detalhes (mérito também da defesa do Kings que sabe aliviar a pressão sobre seu goleiro). O 1º período terminou equilibrado e ninguem tinha marcado gol ainda.

Com o 2º período veio também todos os gols da noite. Logo aos 15 segundos um chute desviado sobrou pra Simmonds com gol aberto abrir o placar. Aos 47 segundos Beleskey já empataria o jogo num deflected do chute de Lydman. O jogo continuaria equilibrado até a metade do período.
Comandados por Kopitar e Brown, o Kings marcou 3 gols na metade final do 2º periodo. O segundo gol foi marcado por Kopitar, e 3 minutos depois, Willians marcaria outro num erro da defesa do Ducks. Num PP cedido por Beleskey, Dustin Brown fez o quarto gol, e com 4 gols sofridos no mesmo período Hiller dava lugar a McEllhinney.

O 3º período começou e Ducks não mostrava sinais de reação. Logo no início do período Beleskey cometia outra penalidade infatil, sua 3ª no jogo, e o Kings apenas administrava a vantagem. Nosso time mau tentou reagir e o último período acabou com apenas 3 chutes a gol por parte do Ducks.

Mais um jogo para esquecer. Fizemos novamente um jogo horrivel e mereçemos a derrota. Nossa defesa não está bem e o ataque tem tido muitos apagões durante os jogos e precisa ser mais consistente.
Beleskey provou que apesar do gol não é jogador para estar na 1ª linha ao lado de Getzlaf e Perry, e Jonas Hiller não teve culpa nos gols que levou e a essa altura é ao lado de Selanne os únicos jogadores que não mereçem criticas.

Highlights:


Scoring Summary
1st Period
None
2nd Period
Los Angeles0:15, Wayne Simmonds 8 (Michal Handzus, Kyle Clifford)
Anaheim0:47, Matt Beleskey 1 (Toni Lydman, Ryan Getzlaf)
Los Angeles9:10, Anze Kopitar 15 (Marco Sturm, Dustin Brown)
Los Angeles12:55, Justin Williams 14 (unassisted)
Los Angeles17:57, Dustin Brown 14 (power play) (Drew Doughty, Jack Johnson)
3rd Period
None


Entrevista pós jogo:
Andy Sutton:

1 comentários:

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

porra irmao, assim nós vamos acabar distanciando. Pega o trilho novamente!!!! rsrsr abracao
Rafael Hawks

Postar um comentário