Novo Colunista

E é isso aí, pessoal; Nada como uma temporada "nova" com um colunista novo!
Sou Clayton Queiroz da Silva Mion (Além de odiar o último nome, não sou parente do Marcos Mion!), de Jundiaí-SP e acompanho os Patos desde 1999, claro que na época eu era SUPER novo (Tverdovsky e Kariya comandavam!) e só voltei a acompanhar quase 8 anos mais tarde. Tenho 19 anos, estudei música clássica, piano erudito e canto lírico (Óóóh!) por 2 anos. Faço faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas na "Faculdade Anhanguera de Jundiaí" e sou Desenvolvedor Java. Calma garotas, sou noivo!
Como o blog vinha com baixas postagens, fui incluído ao grupo de colunistas pois voltaremos a ter matérias, artigos, memoriais todos os dias novamente (Eeeee!).
Minha paixão pelos Ducks surgiu na época da Tv Cruj (Como 99% de todo mundo) onde o desenho dos Super Patos reinavam, basicamente em 1997. Assisti meia dúzia de jogos em 99, quando a tv a cabo foi instalada em casa, parei de assistir pois um curvo resolveu fazer ninho na antena danificando a mesma permanentemente!
Os joguinhos de hockey fizeram minha pequena paixão virar verdadeira, quando um amigo me emprestou o "NHL Superstars 99", onde os Ducks reinavam (ou não).
Além de adorar escrever artigos, besteira e ser expulso de comunidades do orkut, já fui moderador das comunidades "Skid Row" e "Whiplash!", claro que quem não entende nada do bom e velho Rock'n Roll deve achar que isso é marca de pepino.
Minha maior decepção foi quando descobri que os Super Patos já não eram Super, mas apenas Patos (com o perdão do trocadilho). "Clayton... Kariya, Rucchin, Tverdovisky e Selanne já não estão mais no time!", foi como ter ouvido que Nescau acabara e nunca mais voltaria, como assim Kariya saiu?
Porém, as novas jerseys ficaram maravilhosas e logo que comecei a acompanhar ganhamos o título (Eu sei, eu sei... Sou o maior pé quente!) e o amor pelo time voltou brilhar in my heart. A maior causa de começar a acompanhar o hockey exclusivamente, foi quando meu Coringão (vulgo Sport Clube Corinthians Paulista) caiu de divisão. Mas ainda sou Corinthiano!
Fui apresentado...
Muito obrigado a todos que me aceitaram como novo colunista aqui no blog dos Ducks, tenho certeza que não decepcionarei os senhores (talvés só as senhoras). Artigos e Documentos serão postados aqui diariamente e cansarão de ver minha linda face neste lindo blog.
GO DUCKS!!!!

4 comentários:

Juan Valencia disse...

Bem vindo!!! E participe do Fórum Center Ice comentando os jogos do Ducks e da NHL durante os jogos! ;)

http://www.forumcenterice.com/

#27 Alcir Leandro disse...

bem vindo kara..acho q nesse tempos de baixa só eu ando entrando no blog kkkk mais bora bora que os ducks ta passando por uma fase de reformulaçao e temos q dar todo o apoio ao time.

bem vindo

#27 Alcir leandro

Mion disse...

É isso aí pessoal!
no próximo jogo entrarei no site do Juan.
Valeu Alcir, somo nozes!

Renan Pinheiro disse...

Bem vindo escraviario, estavamos precisando de mais uma mão. Logo formamos um quintento no blog xD

Postar um comentário